sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

18º e 19º capítulos de SEXY

http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxUx7iqQ-aI/AAAAAAAAAFE/_HNa27LRagE/s400/SEXY.png
Capitulo 18 – É tempo de mudanças!

Na casa alugada...

A confusão termina... Mas uma lembrança do passado volta...

Lurdes: Isso é por tudo! Tudo que você fez! Sua mentirosa!
Márcia: Eu só precisava de abrigo! E nada mais!
Lurdes: Agora você nunca mais se aproxime das minhas filhas!
Márcia: Das suas filhas não! Mas e do seu filho?! Ele morreu?!
Lurdes: VADIA! – Da outro tapa e sai aos prantos.

No carro...

Agora Lurdes iria ter que contar a verdade...

Camila: De que filho Márcia estava falando? De onde vocês se conhecem? – Vendo que era uma conversa familiar Edu deixa elas em casa e sai.
Lurdes: Ah minha filha... Tem tanta coisa que você não sabe, e eu nunca lhe contei por medo!
Camila: Medo de que?
Lurdes: De perde tua confiança, de te perder! – Ela abraça a mãe.
Camila: Agora você já pode contar...
Lurdes: Eu tive um filho...
Camila: Eu já sei... – Fala apreensiva.
Lurdes: E eu vendi esse filho para poder dar do bom e do melhor para vocês duas...
Camila: VENDEU?! MAS POR QUÊ?! PRA QUEM?
Lurdes: Pra quem eu não sei, vendi porque no passado...
Camila: No passado...
Lurdes: EU JÁ FUI DONA DE UM BORDEL! – Camila se assusta com a confissão da mãe.
Camila: MAMÃE! Como você pode nunca me falar nada!
Lurdes: E você, Lúcia e seu irmão, são de pais diferentes... – Ela começa a chorar e Camila vai fazer companhia a mãe.
Camila: Você não sabe nada sobre ele?!
Lurdes: Não... Só me lembro da marca do carro... KHY – 6874! Isso eu nunca me esqueci!
Camila: Ok, eu te prometo que em mais ou menos dias vocês vão voltar a se ver!

Semanas depois... Em Paris...

Lúcia conquistou a amizade e a confiança de uma brasileira que mora em paris, Rosely, e de seu pai, mas não de sua irmã . Rosely é noiva de Osmar, um engenheiro multimilionário de Paris. Lá Lúcia se passa por uma advogada e psiquiatra.

Rosely: Lúcia, meu noivo pediu pra eu falar com você porque agora ele vai entrar com um processo contra uma engenharia, e tava precisando de uma pessoa de confiança, e te indiquei.
Lúcia: Obrigado amiga! – Ela abraça Rosely. – Fazia tempo que eu não pegava um caso assim!
Rosely: Posso agendar um encontro com ele?!
Lúcia: Mas é claro! – Elas se despedem e saem. – Rosália vem.
Rosália: Eu hein maninha! Você confia muito nela!
Rosely: Deixe de ser fofoqueira! Ela é boa moça! – Rosália sai.
Na casa de Lurdes...

Lurdes pediu sigilo a Camila, que já começou a procurar sobre o paradeiro do irmão, mas até agora nada. Lurdes recebe uma visita de Marcos, que conta tudo.

Lurdes: É eu já sei que minha filha não presta...
Marcos: Mas e agora o que eu vou fazer?
Lurdes: Bom quanto a você e seu filho! Eu lhes darei abrigo!
Marcos: E meu emprego?!
Lurdes: EU TIVE UMA IDEIA!
Marcos: O que!? O que você vai fazer!? – Indaga.
Lurdes: Vamos reabrir uma boate! – Ela sorri. A cena congela.

Capitulo 19 – Amadeus sai da cadeia. Sandrinha pode está grávida.

No meio da rua...

Márcia e Sandrinha estão desamparadas, e sem emprego...

Sandrinha: E agora mamãe?!
Márcia: Eu... Eu não sei! Não temos para onde ir!
Sandrinha: Será que vamos ficar passando fome?!
Márcia: Não! Isso não! Temos que dá um jeito... Ao menos se Léo ainda tivesse rico, ele poderia nos ajudar... TIVE UMA IDÉIA!
Sandrinha: Fale logo mamãe!
Márcia: Você vai terminar com ele, e arranjar um marido rico!
Sandrinha: NÃO! Eu nunca faria isso! Nós nos amamos! – Ela começa a ficar tonta.
Márcia: O que foi isso Sandra!
Sandrinha: Eu senti uma tontura um enjoou só em sentir esse perfume!
Márcia: Você usava preservativo não era?! – Sandrinha nunca usou nenhum.

Em Paris...

Rosely marcou o encontro com Lúcia e Osmar.

Osmar: Então você que é a Lúcia...
Lúcia: Sim, sou eu... Mas me diga o que você quer?
Osmar: É que eu estou com alguns problemas... Não é nada com o trabalho, e sim com a Rosely, como você já deve saber ela quer voltar para o Brasil, para ver sua mãe. Mas eu não posso abandonar minha vida aqui por uma mulher!
Lúcia: Mas você a ama de verdade?
Osmar: Amei... Mas desde que ela perdeu nosso filho e ficou infértil, nossa vida mudou muito,e eu não quero me separar dela, pois a família dela é muito influente.
Lúcia: Vamos subir! – Eles vão para um quarto. Ela pega champanhe para acompanhar.
Osmar: Por que você me chamou até aqui?
Lúcia: Para esfriar a cabeça... – Ele começa a beijá-la.

Na cadeia...

Finalmente chega o dia em que Amadeus sairá da cadeia, ele sai e se depara com sua mulher.

Amadeus: Julieta? Veio ver minha derrota! Não era isso que você queria!
Julieta: Não! Eu estou profundamente arrependida, e vim só para pedir pra você voltar!
Amadeus: Você está falando a verdade meu amor?! – Fala alegre. Ela balança a cabeça. E os dois se abraçam e se beijam.
Julieta: Eu não consigo parar de te amar! Você é meu tudo!
Amadeus: MINHA JULIETA!
Julieta: Vamos! Eu tenho aqui passaportes para nós viajarmos!

Na casa de Lurdes...

Lurdes e Marcos vão anunciar que vão reabrir uma boate.

Lurdes: Como vocês já devem saber minha historia de vida não é das melhores.
Marcos: E devido a minha situação financeira, em que me resta apenas pouco dinheiro.
Lurdes: Eu e Marcos resolvemos reabrir a boate SEXY!
Marcos: E ai o que vocês acharam?!
Camila: Ótima idéia!
Edu: Também achei um grande empreendimento.
Léo: Pra mim é uma ótima idéia, acompanhado de um bom nome...!

Marcos e Lurdes: QUE BOM! – Os dois se olham.

Lurdes: E temos outra! As construções começaram amanha! – Todos comemoram, a cena congela.

No próximo capitulo...
Juliana volta! Sandrinha descobre que está realmente grávida! Camila chega mais perto de saber quem é seu irmão!
Autor: Lucas Lasgo

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger