quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Um papo com Patrícia Poeta

http://2.bp.blogspot.com/_It1KWSAquUc/SxfkB4d103I/AAAAAAAAA7k/9hXJ_9F2kMY/s400/1.bmp
Patrícia Poeta posou num estúdio em São Paulo para a capa da próxima edição da revista "Nova". A morena não faz sucesso apenas por seus vestidos lindos e o profissionalismo. A apresentadora do "Fantástico" contou que é uma "malhadora convicta". Para manter a forma, ela faz musculação duas vezes por semana e exercícios aeróbicos quase todos os dias
- Alterno 40 minutos no transport ou esteira na academia. Assim ganho mais energia do que se ficasse dormindo - brinca.
Mas, quando deseja pensar em novos projetos para o "Fantástico", ela corre no calçadão de Ipanema.
- Ligo o iPod e lá vou eu. Os cabelos compridos são outra paixão de Patrícia.
- Só cortei no estilo chanel lá pelos 15 anos e não gostei do resultado. Minha mãe, aos 55, ainda os mantém compridos - diz. - É marca registrada da família.
Sobre o seu guarda-roupa, a apresentadora diz que hoje em dia só compra aquilo de que realmente precisa:
- Pode parecer bobagem, mas cada brinco comprado por impulso representa menos dinheiro na sua poupança no futuro. Antes de me mudar para Nova York, eu tinha um armário lotado e não sabia o que fazer com tanta roupa.

1 comentários:

Anônimo disse...

adorei o blog, muito lindo.... e interesante, para se atualizar so que estou com uma curiosidade quem é o estilista deste vestido lindissimo da nossa querida patricia poeta.... se puder responder eu agradeco.....
obrigada.... e PARABENS......JULIANO angelicamartins2010@hotmail.com DEPOIS APAGUE MEU ENDERECO DE EMAIL POR FAVOR.....

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger