quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Por Toda Minha Vida, conta a tragetória de Raul Seixas

http://tdsobretv.files.wordpress.com/2009/02/por-toda-minha-vida.jpg
Muita emoção – e uma boa dose de humor – é o que promete a programação desta quinta-feira, dia 3, da Rede Globo. Um dos destaques do dia é o especial Por Toda Minha Vida, que encerra a temporada 2009 apresentando “Memórias e Sucessos de Raul Seixas”, às 23h05, logo após A Grande Família. O programa conta a história do lendário cantor e compositor que moveu multidões e morreu sozinho. O especial traz imagens de arquivo, dramatização e depoimentos de pessoas que acompanharam de perto a carreira de Raul, como seu irmão Plínio, os cantores Jerry Adriani, Tom Zé e Marcelo Nova, os produtores musicais Marco Mazzola e Roberto Menescal, os jornalistas Tárik de Souza e Hérica Marmo e seu grande parceiro Paulo Coelho.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger