quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Coluna "Olá"

Pica-pau
O "SP Record" de Reinaldo Gottino deve sair do ar em breve. O jornalístico vai perder espaço para o desenho "Pica-pau" e outras séries animadas que entram nas férias. Mas é temporário, viu?

Ninguém gostou
A sitcom que a Band estreia no ano que vem deve se chamar "Os Anjos do Sexo". O nome não agradou, e já tem gente dizendo que vai mudar em breve.

Outra?
Tiaguinho, do Exaltasamba, que já ficou um tempo com panicat Dani Bolina, agora está saindo com a também panicat Nick Bahls. Nick é ex-namorada de Thor, filho de Luma de Oliveira. A fila anda rápido, né?

Dúvida
Luciana (Alinne Moraes) perguntará a Jorge (Mateus Solano) se ele teria coragem de transar com ela em "Viver a Vida". O moço dirá que sim e retrucará: " Mas você pode?". A modelo ficará sem graça.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger