quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Coluna Outro Canal

CARLA MARINS, SOB NOVA DIREÇÃO
Imagem
O diretor Del Rangel orienta Carla Marins na primeira gravação de "Uma Rosa com Amor", novela do SBT prevista para fevereiro; Carla estreia no canal e vive a protagonista, Serafina

Record lança estratégia para salvar ibope de "A Fazenda"
http://3.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxLFzf25ZCI/AAAAAAAAAEk/gyPR2YdGiz4/s400/a+fazenda.png
A Record dividiu "A Fazenda" em dois blocos na noite de terça e conseguiu a segunda maior audiência do reality nesta temporada. A estratégia foi uma tentativa de melhorar os índices do programa, inferiores aos de sua primeira edição.
A primeira parte da prova que definiria o primeiro candidato à eliminação da semana foi ao ar das 20h55 às 21h30, entre o "Jornal da Record" e a novela "Bela, a Feia", que é o horário normal do reality.
Teve sete pontos de média, atrás de "Viver a Vida" (Globo) e da sequência "Esquadrão da Moda" e "Sobrenatural" (SBT).
"A Fazenda" voltou ao ar às 22h20, por meia hora, entre "Bela" e "Poder Paralelo", repetindo uma estratégia já adotada na primeira temporada. Com a final ao vivo da prova que levou Adriana Bombom à roça, o segundo bloco marcou 17 pontos -em 17 dias de programa, o índice só fica abaixo dos 18,3 registrados na estreia.
"A gente avaliou que tinha um bom gancho entre a primeira e a segunda parte. Achou que o público esperaria. Deu certo", diz o diretor Rodrigo Carelli.
A atual edição de "A Fazenda" perdeu para a anterior na média das duas primeiras semanas de exibição. Foi 12,9 contra 12,2 na primeira semana, e 13 contra 10,6 na segunda.
Na grade da emissora, o reality tem a função de melhorar a audiência entre o jornal e "Bela", mas pega a novela da Globo, o que tem sido fatal.

DOIS PRA LÁ
A mudança de Marcos Mion da MTV para a Record rendeu para os Deznecessários. Miá Mello e Marcelo Marrom assinaram por dois anos com a Record e farão "Legendários".

TRÊS PRA CÁ
Já Rodrigo Capela e Paulinho Serra agradaram no piloto e foram os escolhidos para substituir Mion no "Quinta Categoria" (MTV). Eles terão a companhia de Talita Werneck, do grupo cômico Avacalhados, do Rio. No teatro, todo mundo vai tentar se apresentar junto.

CONTRATADO
O ator Victor Fasano, 42, assinou com a Record. Será dr. Teixeira em "Ribeirão do Tempo", o advogado de madame Eleonora Durrel (Jacqueline Laurence), que morrerá logo no começo da trama.

BAIXA NO JN
O repórter Luiz Gustavo, 42, estreia dia 14 na Record depois de 22 anos de Globo. Ele ficará em Minas, onde a Record vai inaugurar nesse mesmo dia seu newsroom, com um dos âncoras do "JR", ao vivo, da cidade.

VOO SOLO
Paulo Markun deu entrevista ao Jô para falar de seu último livro, "Cabeza de Vaca". Foi apresentado só como jornalista. Jô não disse que ele é presidente da Fundação Padre Anchieta. Markun também não citou o cargo nem a TV Cultura. A Globo diz que não houve orientação e que o assunto era o livro e não a carreira de Markun.

FIM DE NOITE
O VideoNews (Band) teve na terça sua melhor audiência desde a estreia, em 10 de agosto: 4,1 (6,3% das TVs ligadas).

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger