sábado, 12 de dezembro de 2009

SBT encerra o ano sem exibir todos os filmes do "pacotão 2009"

http://www.tvaqui.com.br/site/wp-content/uploads/2009/02/sbt_logo5.gif
O SBT encerra 2009 devendo muitos dos filmes que foram anunciados no chamado "pacotão" no início deste ano.

Levando em consideração os inéditos programados para o fim de ano da emissora, pode-se contabilizar que dos 20 filmes anunciados para irem ao ar durante 2009, a emissora de Silvio Santos exibiu apenas 11, entre eles "300", "Happy Feet", "Diamante de Sangue" e "O Labirinto do Fauno".

Para 2010, o SBT fica devendo os seguintes filmes: "13 Homens e um Novo Segredo", "Efeito Borboleta 2", "A Conquista da Honra", "Um Crime de Mestre", "A Dama na Água", "Número 23", "Somos Marshall", "Zodíaco" e "Harry Potter e a Ordem da Fênix".

A situação fica ainda pior se for levado em consideração que filmes anunciados para 2008 tão pouco foram exibidos, tais como: "Vem Dançar", "Tudo Acontece em Elizabethtown', "Alfie: o Sedutor", "O Sol de Cada Manhã", "Terra Fria" e "Fique Rico Ou Morra Tentando".

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa do SBT se limitou a dizer que todos os filmes não exibidos em 2009 serão apresentados com certeza em 2010.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger