sábado, 12 de dezembro de 2009

Coluna "Canal 1"

QUARTO DA SÉRIE
Em janeiro, a Som Livre coloca nas lojas “Viver a Vida - Nacional Volume 2”. O ator Mateus Solano (foto), requisitado no mercado publicitário e artístico, vem na capa como os seus dois personagens, Jorge e Miguel. Será o quarto CD da novela.

VINHETA
A Bandeirantes está preparando a sua mensagem de Natal e Fim de ano. Já gravaram Silvia Poppovic, Daniel Bork e o pessoal do jornalismo. Os trabalhos serão agilizados a partir da próxima semana.

FÉRIAS
A propósito da Band, Adriane Galisteu gravou o seu último “Toda Sexta” do ano na quarta-feira passada. Agora só vai voltar no fim de janeiro, com pilha nova, e algumas alterações no programa.

NOVIDADE
Ana Hickmann tem coisas interessantes no seu “Tudo é Possível” deste domingo. Entre outros quadros, no “Mágico dos Mágicos”, série inédita, ela vai revelar os principais números do ilusionista Criss Angel. E, no desafio do Pole Dance, as presenças de Ana Paula Oliveira e Adriana Bombom, eliminadas da “Fazenda”. No ar das 12h30 às 16h30.

VAI MUDAR
Com a chegada de Valdir Zwetsh, anunciado como novo editor chefe, o “Jornal da Band”, principal telejornal da Bandeirantes, vai passar por uma reformulação e ganhar novos investimentos tecnológicos. Zwetsh assume em janeiro, e a ordem é voltar a brigar pela audiência. Mas antes mesmo da sua posse, um novo sistema de software, que facilita os trabalhos de edição, já está sendo testado.

QUADRO POSITIVO
De acordo com dados da Globo, a faixa horária em que a emissora exibe os especiais de fim de ano de Xuxa, após a novela das 9, atinge em média 16 pontos de audiência e mais de 12 milhões de telespectadores - cenário nacional. No dia 24, irá ao ar “Natal Mágico”, em que ela vive duas personagens. A historia gira em torno de um solista, Emanuel (Renan Mayer), que perde a voz na véspera de uma apresentação, e grande parte da ação se passa num mundo imaginário - Natalândia.

REAÇÃO
A direção da Bandeirantes, com a proposta de voltar a brigar pela audiência no prime-time, promete mostrar “o melhor dos grandes estúdios”. Uma reação com data e horário: a partir do dia 3 de maio, com início às 21h00.

REQUISITADO
Luigi Baricelli nunca teve uma vitrine tão grande como nos tempos de agora. Está no “Vídeo Show” diário, vai apresentar a Mega da Virada em 5 redes de televisão e já tem chamadas no ar para o Réveillon da Paulista. Como também tem “trabalho no sobrenome”, não pode se queixar.

DOCUMENTÁRIO
O departamento de esportes da Bandeirantes trabalha a todo vapor no documentário “100 Anos de Corinthians”. Ainda não existe uma data fechada para exibição.

ANIMADO
O “Big Brother” volta à grade da Globo em 12 de janeiro. Boninho, diretor do programa, está segurando todas as novidades e promete surpreender com algumas delas. Nos bastidores, diz que o reality, agora em sua décima edição “vem pra arrebentar”. E, sim, o BBB vai continuar recebendo cantores e artistas da Globo.

ESPORTE 1
O programa “Esporte Fantástico”, da Record, se deu bem na mudança das manhãs de domingo para as tardes de sábado e tem alcançado até 6 pontos de média. Na edição de hoje, destaque para matéria de Bruno Picinatto na Coreia do Norte, mostrando o sistema de jogo do primeiro adversário do Brasil na Copa. E mais: a eleição dos piores do ano no futebol e a violência em Curitiba, na final do campeonato brasileiro, com trabalho da repórter Adriana Bittar

ESPORTE 2
A Rede TV! exibe no próximo sábado, dia 19, a partir das 16h00, ao vivo, direto da Arena Barueri, uma partida amistosa de futebol como parte das comemorações dos 10 anos da emissora. Em campo: Amigos do CAFU x Amigos da REDE TV!, com o comentarista Ronaldo Giovaneli como capitão do time. Parte da renda será revertida para o GRAAC e para a Fundação Cafu. Entre os convidados estão Raí, Bebeto, Zetti, Amoroso, Denilson, Falcão(futsal), Viola, Val Baiano e Juninho Paulista.

BANDIDO DA HISTÓRIA
O ator Carlo Briani entra em “Uma Rosa com Amor”, nova novela do SBT. Ele viverá Egidio, pai de Monica Carvalho e vilão da história.

BATE-REBATE

 Público de “Cinquentinha” está estranhando um pouco. Suzana Vieira nunca esteve tão acima do peso.

Em sua edição de amanhã, a partir das 14h00 na Rede TV!, o programa “Auto Mais” traz uma matéria sobre segurança envolvendo bagageiros.

 No seu novo programa no canal GNT, Preta Gil pretende falar de tudo um pouco. Inclusive de música.

 O elenco da novela do Silvio de Abreu começa a ter reuniões de trabalho com a diretora Denise Saraceni no Projac.

 Enquanto isso, na Globo também começam os preparativos para o lançamento da nova novela das 7, “Tempos Modernos”.

. “Viver a Vida” está vivendo perigosamente. Capítulos finalizados praticamente no dia da exibição.

 Natália Guimarães, agora apresentadora da Record em Minas, aderiu ao Twitter.

 “Tempos Modernos”, próxima novela das sete da Globo, continua com estreia marcada para o dia 11 de janeiro.

 “Canal Livre”, programa de entrevistas e debates da Bandeirantes aos domingos, também aparece na lista de produtos que serão reformulados.

 No especial “Retrospectiva 2009” que a Record exibe dia 28, Paulo Henrique Amorim vai estar no local onde aconteceram alguns fatos marcantes.

C´EST-FINI
Agora com o “Ídolos”, será a terceira vez, em tão pouco tempo, que a cantora Maria Rita irá se apresentar no palco do Teatro Bradesco, em São Paulo. Oscar Niemeyer é o entrevistado do Kennedy Alencar, amanhã à noite, na Rede TV!. Fala de mulatas, Brasília e defende o Lula. Então é isso. Amanhã tem mais. Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger