sábado, 12 de dezembro de 2009

4º e 5º capítulos de SEXY

http://2.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxUx7iqQ-aI/AAAAAAAAAFE/_HNa27LRagE/s400/SEXY.png

Capitulo 4 – Juliana descobre sobre as filhas de Lurdes.

Na casa de Márcio...

Márcio convida Lurdes para conhecer sua casa.

Lurdes: É aqui que eu vou morar agora?

Márcio: Sim! Gostou?!

Lurdes: Mas é claro! É tudo que eu sempre sonhei!

Márcio: Que bom... Você tem parente aqui? – Lurdes sorri.

Lurdes: Não... Cheguei hoje! – Alguém chega na casa.

Márcio: Ah! Essa é minha irmã: Juliana

Lurdes: Oi... Tudo bom, Juliana!? – Fala tentando ser simpática.

Juliana: Você agora anda trazendo vadias para dentro de casa Márcio?!

Márcio: Ela é minha noiva! – Exclama.

Juliana: Eu nunca há vi! – Lurdes pensou que ela sabia de seu passado.

Dias depois...

Márcio e Lurdes se casaram e ela continua cuidando escondido de suas filhas.

É cedo da manhã e Lurdes decide ir ao bordel visitar suas filhas. Mal sabia que estava sendo seguida!

No bordel...

Lurdes entra no Bordel, e Juliana fica pasma!

Juliana: Eu sabia que ela era prostituta barata que está enganando meu irmão!

Lurdes: Minhas menininhas! Eu prometo que vocês serão muito felizes e como eu fui vocês não serão! Viverão um conto de fadas cada uma! – Juliana vai se aproximando.

Juliana (grosseiramente começa a gritar): - RAPARIGA! - As crianças começam a chorar.

Lurdes: Olha o que você fez!

Juliana: Sua seqüestradora de crianças! Você tem que ser presa!

Lurdes: Não! Não conta a ninguém! – Juliana começa a quebrar tudo do antigo Bordel.

Juliana: Você não vai enganar meu irmão! Sua pilantra!

Lurdes: Não! Não! – Juliana sai disposta a revelar o segredo de Lurdes!

Na casa de Márcio...

Juliana chega desesperada e começa a chamar pelo irmão.

Juliana: Você sabe onde anda sua mulher?!

Márcio: Foi ao mercado...

Juliana: Só se esse mercado se chamar BORDEL! - A CENA CONGELA.

Continua...

No próximo capitulo... Márcio descobre quem Lurdes é de verdade!


Capitulo 5 – Márcio descobre a verdade!

Na casa de Márcio...

Márcio: Olha como fala de minha esposa!

Juliana: Só sua?! Ou da rua toda?!

Márcio: O que quer dizer com isso?

Juliana: Venha ver com seus próprios olhos!

No Bordel...

Juliana: Olha lá é esse o bordel!

Márcio: Se você estiver mentindo... – Ele começa a se aproximar...

Enquanto isso lá dentro Lurdes começa a chorar desesperadamente.

Márcio chega e avista Lurdes sentada chorando...

Márcio: LURDES?!

Lurdes: Não é o que você está pensando!

Márcio: Não! É o que estou vendo! Sua piranha! – Ele levanta a mão!

Lurdes: Por favor! Pare! – Ela tira os bebês da sexta.

Márcio: Não apele! Você não vai me convencer!

Lurdes: Elas são minhas filhas! Eu as escondo aqui, porque tinha medo da sua reação ao saber que eu tinha duas filhas! – Ela começa a chorar.

Márcio: Isso é verdade?!

Lurdes: A mais pura... – Os dois se abraçam e se beijam. Deixando Juliana irada!

Juliana: Mas o que é isso?!

Márcio: Porque não me disse isso antes?! Meu sonho é ser pai! – Os dois se beijam.

No exterior...

Marcos chega a Paris, e coloca os filhos no quarto.

Marcos: Finalmente cheguei onde queria... A PAZ ETERNA! – A CENA CONGELA.

20 anos depois...

Em alguma Rua de São Paulo...

Lúcia: Eu te amo sabia?!

Edu: É eu sei... – Os dois se beijam, o telefone toca. E Lúcia se levanta da mesa.

Lúcia: Oi meu amor... Logo chego aí para mais uma noite cheia de fogo! - Sorri.

Edu: Quem era?! – Pergunta curioso.

Lúcia: Era a mamãe! – A CENA CONGELA!

No próximo capitulo...

Passaram-se 20 anos e muita coisa mudou! E no próximo capitulo você começa a entender a nova fase da trama!


AUTOR: LUCAS LASGO

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger