sábado, 12 de dezembro de 2009

Globo mudará grade de domingo em 2010

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/07/globo-logo.png?w=256&h=255
A Globo, em 2010, deve conservar a sua estrutura e realizar pequenos ajustes na programação - fato comum de todo começo de temporada - que a sua direção julgar necessários. Os telejornais, novelas e praticamente toda a linha de shows serão mantidos nos lugares de sempre.

O domingo, sim, poderá apresentar novidades. O “Domingão do Faustão”, por exemplo, passará a ser apresentado das 18 às 21 horas. Direto. Sem a interrupção do futebol como aconteceu até agora. Isso já está resolvido.

Mas ainda existe um problema pendente. Não tem nada resolvido até agora sobre o programa que vai estrear na faixa das 3 da tarde. Por enquanto, apenas especulações. E muitas sugestões. E sem que um assunto tenha nada a ver com outro, dentro da Globo há uma expectativa interessante em torno do que o especial “Os Caras de Pau”, com Marcius Melhem e Leandro Hassum poderá apresentar neste domingo. Se o programa de amanhã fechar com bom resultado de audiência, deverá carimbar o passaporte para a grade do ano que vem. A direção é do Márcio Trigo e direção geral do Marcos Paulo.

Há uma aposta forte nesta dupla, até no que isto irá representar como renovação no sempre complicado campo do humor.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger