terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Record radicaliza e Vildomar Batista tem queda para o alto

A Record virou a mesa antes da virada do ano, tirando Vildomar Batista da diretoria artística e devolvendo-o ao Hoje em Dia, de onde, dizem, ele nunca deveria ter saído para assumir um posto puramente “decorativo”. A bem da verdade, na Record, até os mais desavisados sabem que quem manda é Honorilton Gonçalves. O susbstituo de Vildomar é Mafran Dutra, vice-presidente executivo, que já passou pela diretoria de produção da emissora.
O motivo da troca foi o de sempre: o bolso. O programa mais rentável da emissora, o Hoje em Dia, teve queda não só de audiência, mas também de faturamento. Os apresentadores fixos do programa, em férias, assistem tudo de camarote, mas pisando em ovos. Sempre.
Vildomar volta e os atuais três diretores serão dispensados, com sorte transferidos para outros programas. A piada é que dois deles serão mandados para uma academia de ginástica (os mais marombados) e o outro poderá ser enviado de “brinde” a Ana Maria Braga.
Vildomar Batista virou quase um diplomata e não diz nada além do protocolo: “Os interesses da emissora estão acima de tudo”. Claro, mas, ressalte-se, voltando à atração matinal Vildomar ganhará mais, pois ele tem participação em merchandising, em contrato, com validade de mais dois anos.
De imediato, Vildomar sai de férias e deve viajar com a família para os Estados Unidos. O mercado sussurra que o SBT está de olho nele, mas pouca gente leva isso a sério. Fica o registro. Quem viver, verá.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger