terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Ana Maria Braga foge das previsões da vidente

A vidente Rosa Maria Jaques deixou os convidados do Mais Você, da Globo, desta terça-feira (29), com frio na barriga. Durante o programa, Leonardo Miggiorin, Cris Nicolotti, Katiuscia Canoro e Guilhermina Guinle passaram por uma consulta com a sensitiva, que fez previsões sobre projetos de vida e analisou seus perfis. Depois chegou a vez de Ana Maria Braga, que fugiu da raia.
“Não vou sentar aí não, porque não estou em um bom momento”, disse a apresentadora, que acabou de se separar do marido Marcelo Frisoni, que já chegou a dizer que estava com outra e depois voltou atrás, tentando se reconciliar com a loira.
A sensitiva, porém, cortou o clima de tensão fazendo boas previsões para a estrela global. “Não, você não está. Aliás, você vive um ótimo momento. De mudança… Há males que vêm para bem… Você vai entender”, avisou Rosa.
Ana tentou disfarçar e encerrar a participação da vidente, mas a mulher insistiu: “Sabe aquela senhora, que morreu há muitos anos? Eu estou sentindo a boca seca, não sei o que ela tinha. Mas, ela pediu para você ficar quietinha”.
“Mais quieta do que eu estou?”, respondeu a apresentadora.
Rosa ainda disse que 2010 será um ano de grandes mudanças na vida profissional de Ana, e ela terá uma “plenitude afetiva”.
Discreta, a apresentadora pediu para a vidente não ir embora, pois desejava falar com ela separadamente.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger