quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Panorama do último dia de 2009, por Pedro Reis.

Último dia do ano, são 21h42 e o share já começa a baixar... Provavelmente, a trama das 9 será novamente superada por Caras & Bocas, que, nessa quinta, marcou prévia de 26 pontos, e picos de 30.

O sorteio da Mega-Sena da virada (NÚMEROS SORTIDOS: 40 – 49 – 58 – 46 – 10 – 27), que eu, pelo menos, esperava aumentar a audiência das emissoras, não alterou em quase nada. Confira os números das emissoras durante o sorteio:

GLOBO: 26
SBT: 4.4
BAND: 4.3
RECORD: 3.8
REDETV!: Zerou

Pra piorar a situação, o dia ainda teve Horário Político, o que fez as audiências decrescerem de vez.

Fora isso, o dia não foi nem tão ruim... Alma Gêmea, que foi exibida hoje por volta das 14h, marcou prévia de 15 pontos, e Cama de Gato em mais um de seus capítulos eletrizantes, marcou 19.5 pontos com picos de 21.4.

Malhação parece que vem se reerguendo aos poucos, e num dia de audiência fraca como o de hoje, a trama não foi tão mal... Pra quem espera 12 pontos, uma surpresa, boa. A trama, nessa quinta, marcou 15 pontos com picos de 18. Merecido, o capítulo foi agradabilíssimo.

Pelo menos, o capítulo de Viver a Vida de hoje vem recheado. Bela, a Feia e Poder Paralelo também passam por fase eletrizante, além disso, as tramas da Record tem ganhado audiência nesses últimos dias, devido a mudanças de horário, o que fez com que a Record voltasse a vencer do SBT e sua série 'Sobrenatural'.

Adiantando: Viver a Vida deve fechar dezembro com média de apenas 34 pontos, um fracasso.

No Rio de Janeiro, onde a festa é maior, as emissoras devem sofrer mais... As 20h55, no final do JN, a emissora global estava com 29 pontos, número atípico para o estado.

OUTRAS PRÉVIAS DE HOJE:
Fala Brasil marcou 8 pontos e ficou na vice-isolada.
Hoje em Dia marcou 6 e também ficou na vice.
Record Notícias marcou 6, também vice.

No SBT, pela manhã, o Jornal do SBT marcou 3 pontos, contra 4 da Globo.
Bom Dia & Cia. registrou 5, na 3º colocação.

Na Globo, também pela manhã, o Mais Você Especial marcou 9 pontos, uma das maiores médias do ano, e ficou na liderança isolada.

PRA TODOS VOCÊS, UM 2010 COM MUITA SAÚDE, FELICIDADE, PAZ E AMOR.

E ATENÇÃO: Hoje, se possível, divulgaremos mais alguns números. Fique ligado!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger