quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Na mira da Déh Especial

http://4.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SxGHPNUczUI/AAAAAAAAADk/cDip4sqMScc/s400/NA+MIRA+DA+D%C3%89H.png
Olá gatinhos e gatinhas que acessam o Revista Eletrônica no último dia do ano! Hoje a nossa coluna está especialíssima! Vamos relembrar as 10 notícias mais marcantes do ano no mundinho dos famosos!

A morte de um grande ídolo, o aparecimento de uma cantora escocesa, o namoro de um modelo brasileiro com uma das maiores divas do pop. Este é o mundo das celebridades em 2009. Confira aqui as notícias mais marcantes deste ano que se encerra!

1. Morre Michael Jackson
http://estrelando.r7.com/fotos/43/31/fto_ft1_84331.jpg
No dia 25 de junho de 2009, o mundo perdeu um de seus maiores - e mais polêmicos - artistas. Michael Joseph Jackson morreu aos 50 anos, em decorrência de overdose de medicamentos, caso que ainda está sendo julgado pelos tribunais norte-americanos. Mas fato é que, apesar de sua frágil saúde anunciada ao longo dos anos, poucos eram os fãs que poderiam prever este próximo passo em sua carreira. Ainda mais às vésperas de uma retomada que iria acontecer com a execução de uma série de apresentações em Londres, cujos ingressos já estavam, inclusive, vendidos.

2. Estreia Lua Nova
http://estrelando.r7.com/fotos/43/32/fto_ft1_84332.jpg
Fenômeno. Filas e mais filas de adolescentes embevecidas pelo charme e o poder de sedução característico dos vampiros migraram em direção às portas dos cinemas no dia 20 de novembro último. O motivo? O segundo filme da saga que havia se iniciado com Crepúsculo. no ano anterior, e que marcou a ascenção de um dos maiores astros masculinos do cinema atual - Robert Pattinson. O longa-metragem alcançou a marca de faturamento de 72.7 milhões de dólares só no primeiro dia, passando na frente do antigo recordista, Batman - O Cavaleiro das Trevas, com 67.2 milhões.

3. Mamãe Gisele Bündchen
http://estrelando.r7.com/fotos/43/33/fto_ft1_84333.jpg
Foram quase seis meses sem qualquer confirmação oficial. Mas a barriguinha começava a crescer, os compromissos profissionais tornavam-se mais raros. Gisele Bündchen estava grávida, de seu marido, o jogador de futebol Tom Brady. O segredo em torno do assunto não foi nenhuma surpresa. A modelo brasileira de fama internacional havia armado o mesmo suspense com seu casamento, em fevereiro. E depois, com uma segunda cerimônia, em abril. No dia 8 de dezembro, nasceu o novo membro da família Bundchen. Suspense novamente: o nome do pequeno não foi confirmado à imprensa, mas muitos garantem que seja Gabriel.

4. Madonna e Jesus Luz
http://estrelando.r7.com/fotos/43/34/fto_ft1_84334.jpg
No começo, ninguém acreditou muito. Madonna veio ao Brasil, se apresentou para milhares de pessoas, acabou fotografando um ensaio por aqui e agora estava mesmo namorando um dos modelos que conheceu nestas fotos? Parece roteiro de filme em Hollywood. Pois o casal do ano acabou não se revelando Pitt e Jolie ou Clooney e Elisabetta. Um ano depois, a diva do pop está firme com Jesus Luz, o modelo brasileiro.

5. Susan Boyle
http://estrelando.r7.com/fotos/43/35/fto_ft1_84335.jpg
De um dia para o outro, a revelação do mundo da música em 2009 se revelou uma dona de casa solitária do interior da Escócia. Em sua primeira apresentação na frente das câmeras do Britain's Got Talent, uma senhora de recém-completados 58 anos superava a timidez e o visual desgrenhado e soltava a voz para que o mundo a ouvisse. Sua performance de I Dreamed a Dream, transmitida pelo reality show no dia 11 de abril, foi vista por milhões de pessoas, e se tornou um dos vídeos virais mais bem-sucedidos do ano.

6. Caso Rihanna e Chris Brown
http://estrelando.r7.com/fotos/43/36/fto_ft1_84336.jpg
Chris Brown era uma das principais atrações do Grammy na noite do dia 8 de fevereiro deste ano. Mas não apareceu. O que aparentava ser um capricho de artista virou o caso policial do ano. O rapper estava na delegacia, após ter agredido sua namorada, Rihanna, e provocado fortes hematomas na moça. Desde então os dois se separaram, voltaram, deram entrevistas bombásticas um sobre o outro. Ah, é! E se revelaram o principal cruzamento entre página policial e coluna social de 2009.

7. Gugu deixa SBT
http://estrelando.r7.com/fotos/43/37/fto_ft1_84337.jpg
A dupla Augusto Liberato e Sílvio Santos, depois de mais de 20 anos marcando o horário nobre o SBT, já fazia parte daquele seleto grupo de entidades televisivas, que deve incluir mais meia dúzia de profissionais das telinhas. Mas em junho deste ano, Gugu assinou contrato com a Record, deixando as tradicionais tardes de domingo da emissora do patrão para assumir o mesmo lugar no canal de Edir Macedo.

8. Kanye West e Taylor Swift
http://estrelando.r7.com/fotos/43/38/fto_ft1_84338.jpg
Tudo parecia correr bem no Video Music Awards 2009 até que Kanye West não concordou com o resultado de uma das premiações. Ao invés de escolherem Beyoncè, a preferida do rapper, para a categoria de Melhor Videoclipe Feminino, os jurados optaram por Taylor Swift. No meio do discurso da cantora country, Kanye subiu ao palco e professou o discurso repetido inúmeras vezes na mídia: Hey, Taylor, eu estou muito feliz por você, e já vou te deixar terminar. Mas a Beyoncè fez um dos melhores clipes de todos os tempos!

9. A Fazenda
http://estrelando.r7.com/fotos/43/39/fto_ft1_84339.jpg
Depois de empreender a viagem de Karina Bacchi e Ticiane Pinheiro pelo mundo rural, a Record teve uma idéia que mexeu com o mundo do entretenimento brasileiro em 2009. A Fazenda seria uma mistura entre o Mudando de Vida, o Big Brother Brasil e o Casa dos Artistas, colocando famosos morando juntos, mas no campo, executando tarefas rurais. Daí saíram assuntos comentados exaustivamente, como as loucuras de Théo Becker, o favoritismo de Dado Dolabella, a apresentação de Britto Jr., a infância de Carlinhos. Audiência que rendeu uma segunda edição para o programa, no ar atualmente.

10. Baby Sangalo
http://estrelando.r7.com/fotos/43/40/fto_ft1_84340.jpg
Marcelo Sangalo Cady. É o nome do novo folião baiano, que já deve engatinhar atrás do trio elétrico nos próximos carnavais. Em 2009, Ivete Sangalo conseguiu o que queria há tempos. Engravidar, aos 36 anos, de seu primeiro filho. Ao lado do namorado, o estudante de nutrição Daniel Cady, a cantora deu à luz ao pequeno libriano em Salvador, no dia 2 de outubro.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger