segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Zapping- Ana Hickmann está em alta na Record

http://tvcontacto.files.wordpress.com/2009/07/ana-2.jpg
Ana Hickmann está em alta na Record. Em 2010, ela ganhará dois novos programas na emissora. Seu dominical, o "Tudo É Possível", mudará de nome -- deverá se chamar "Ana Hickmann" -- e terá novos quadros e cenário. Ela também apresentará o reality "Project Runaway", que consiste em uma competição de estilistas. Com os novos projetos, Ana deverá deixar o "Hoje em Dia".

IBOPE
13 foi a média do "Mais Você", em 2000, quando estreou na Globo.
7 deu o matinal da Globo em 2008 e neste ano, até o mês de outubro.

Marinete

Claudia Rodrigues já está com os roteiros de "A Diarista", que volta à Globo em 2010.

Roça

Com texto de Letícia Dornelles, a paródia de "A Fazenda 2", o "O Curral" já está em produção. Vinícius Vieira imitará Maurício Manieri.

Monstros

A Rede TV! comprou o desenho "Digimon", que foi exibido pela Globo. Vai estreá-lo em março, no "Rede TV! Kids".

Concorrência?

Nos anúncios da novela adolescente "Isa TKM" nas rádios, a Band cita até o folhetim "Rebelde", que foi exibido no SBT, para atrair o público.

ACIDENTE - Em "Bela, a Feia", da Record, Olga (Ângela Leal) será atropelada e ficará entre a vida e a morte no hospital. A cena vai ao ar na próxima quarta-feira, a partir das 21h.

Só dá ela
Claudia Leitte está cotadíssima para fazer a homenagem a Michael Jackson no "Show da Virada", da Globo.

E o humor?
O "Hoje em Dia" tem tantos apresentadores que o difícil é controlar os egos de todos. O desconforto é geral, e ficam todos pisando em ovos.

Dinastia
Já está marcada a data de estreia do reality show dos irmãos de Michael Jackson na TV norte-americana. Será no dia 13 de dezembro, um domingo. A notícia está no site do canal A&E, responsável pela atração, que faz mistério sobre a participação dos filhos do astro.

Tereza mostra garras

Quando Helena (Taís Araújo) foi para a Jordânia, ela prometeu a Tereza (Lilia Cabral) que cuidaria de Luciana (Alinne Moraes) e que nada de mal aconteceria à filha da ex-modelo. A atual e a ex-mulher de Marcos (José Mayer) pareciam estar se entendendo em "Viver a Vida" (Globo).

No entanto, o acidente que deixa Luciana tetraplégica joga um balde de água fria no relacionamento das duas. "Caso elas voltassem de viagem sem nada acontecer, Helena ganharia pontos. Com a tragédia, a Tereza, além de culpá-la, não a perdoará nunca", diz Lilia.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger