segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Canal 1- Record começa a investir e fortalecer as emissoras da sua rede

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/05/record_logo.jpg
Neste final de semana, a Rede Record realizou mais uma convenção das suas emissoras, em Atibaia, São Paulo. O encontro terminou na noite de sábado, com um jantar temático, tendo em vista a cobertura dos Jogos Olímpicos de Inverno, no ano que vem, em Vancouver. A disposição da emissora em começar a investir forte no jornalismo de toda a rede foi uma das principais novidades anunciadas no evento. E Belo Horizonte já está escolhida como a cidade que vai abrir este trabalho. Não por acaso, Honorilton Gonçalves e Douglas Tavolaro estiveram na capital mineira recentemente, anunciando alguns dos investimentos que serão realizados no prazo máximo de três meses. A compra de um helicóptero e a construção de um newsroom, nos mesmos moldes do que já existe em São Paulo, encabeçam a lista de prioridades. Isto além de um moderno caminhão link e a abertura de pelo menos três escritórios em importantes regiões do estado mineiro. Entre outros objetivos, o mais imediato é consolidar a vice- liderança em todo o Estado de Minas Gerais, que atualmente é divida com a Alterosa, afiliada do SBT.

Mercado
A ASM - Advantage Sports Management, Inc., com sedes em Los Angeles e Toronto, escolheu o Rio para expandir no Brasil o seu know-how na área de administração de Artistas, Atores, Atrizes, Diretores de TV e Cinema, Autores, Músicos, Escritores e Atletas. O objetivo é administrar a carreira dos talentos brasileiros, no modelo americano de sucesso, e explorar as oportunidades de trabalho nos dois mercados.

Deu confusão
Pouca coisa deixou Silvio Santos tão irritado nos últimos tempos como o "Nada Além da Verdade", do Ratinho, da semana passada. O diretor Michael Ukstin foi chamado para uma reunião de urgência e o programa teve que ser mexido. Segundo se informa, por excesso de baixaria. Vejam só!

Homem de confiança
Paulo Calil hoje é o segundo homem na estrutura da Record. Está à frente do Artístico, mas tem participado diretamente de todas as decisões que são tomadas na emissora, em seus mais diferentes setores. Só fica abaixo de Honorilton Gonçalves, mas tem a confiança do dono, Edir Macedo.

Piloto - 1
As providências no SBT, com relação ao "Beat the blondes", internamente chamado de "Programa das Loiras", por enquanto estão limitadas à gravação de um piloto. Nada mais que isso. Não tem até agora espaço garantido na programação que estreia em fevereiro de 2010.

Piloto - 2
Outro formato, nas mesmas condições, é o "Dating in the Dark", "Encontro às Escuras", que também será testado para garantir lugar na grade do ano que vem. É o velho e conhecido programa de namoros.

Horário limite
Os funcionários dos diversos setores da Rede TV! já foram avisados. Quem não estiver escalado para trabalhar na festa de inauguração oficial da nova sede, em Osasco (SP), sexta-feira, terá que deixar a emissora, no máximo, até às 12h15. Nem um minuto a mais. O evento contará com a presença do presidente Lula, além de outras importantes autoridades. A grande maioria, como se sabe, foi convidada a não aparecer.

Holofote
A inauguração da nova sede da Rede TV!, sexta-feira próxima, está gerando uma grande expectativa também em torno de Daniela Albuquerque - mulher do presidente da emissora, Amilcare Dallevo, e Luciana Gimenez, do vice Marcelo Carvalho. Qual das duas vai aparecer melhor na foto? Há quem diga inclusive que Daniela, acompanhada do marido, viajou na sexta-feira com o propósito de comprar, junto a uma grife famosa, o vestido que vai usar na festa.

Expectativa
Daniela Beyruti, depois de pouco mais de uma semana de folga, reassume hoje as suas funções no Artístico do SBT. Com a volta, há uma expectativa que o caso Hebe Camargo e a novela do seu contrato apresentem alguma novidade.

Sócia
Cláudia Leitte, conforme já comentado neste espaço, virou figura fácil nos programas da Globo. Tem uma penetração de causar inveja a muitos outros artistas. O pessoal do "Casseta & Planeta, Urgente!" confirma gravação com a cantora nesta semana.

Pausa necessária
Daniela Freitas entra em licença maternidade. Está na 35ª semana. Nesses próximos dias, ela grava a sua última pauta para o "Programa Amaury Junior". O convidado é o professor de Educação Física, Marcos Paulo Reis, mostrando como deve ser a caminhada para gestantes, além de outras dicas.

Crossmedia
No capítulo de "Bela, a Feia", previsto para ir ao ar na sexta-feira, Magdalena, personagem de Laila Zaid, revela para Elvira (Bárbara Borges) o seu desejo de participar de "A Fazenda", que estreia domingo na Record. No diálogo, em tom de provocação, Elvira diz que no programa só tem famosos. Com essa prática, a emissora aposta na "Crossmedia" - utilização de diversos meios para divulgação e promoção de uma marca - Internet, TV, rádio, mídia impressa etc - resultando em maior impacto e interatividade. "Caminhos do Coração", recorda-se, teve ações semelhantes.

Aragão mais dinâmico
O diretor Jayme Monjardim, dizem, pretende mexer com o trabalho do Renato Aragão na TV Globo em 2010. Está em curso um projeto que pode culminar em uma grande mudança no programa de domingo. Não chega a ser uma volta ao passado, mas também teria um pouco disso. O infantil "A Turma do Didi" deixaria de existir e daria lugar a um produto mais dinâmico, que remeteria também aos bons tempos de filmes de "Os Trapalhões". Um programa identificado com as novas mídias, mas repleto de ação, aventura e doses de romance, ideia que surgiu após o sucesso de "Acampamento de Férias".

C´est fini

Mônica Pimentel, responsável pelo Artístico da Rede TV!, não garante um novo programa com a ex-BBB Ana Carolina. Nem sabe explicar como apareceu esse assunto.Nada consta.

O programa da Hebe Camargo, hoje, no SBT, entre outros convidados, tem confirmada a presença de Ney Matogrosso.

Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger