segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Controle Remoto

Passando por obras radicais, a casa do “Big Brother” 10 terá uma garagem. Tudo por causa de um merchandising fechado com a Fiat, que é também um dos cinco patrocinadores do programa. É a primeira vez que as cotas de patrocínio são fechadas antes do fim de dezembro. Agora, há uma fila de espera de candidatos a espaço de merchandising.

Os créditos
Na nota dez que saiu ontem na coluna, para os efeitos visuais de “Viver a vida”, faltou citar Renato Freitas, que, com Jorge Banda e equipe, faz os efeitos incríveis da novela.

Colômbia
A Colômbia vai sediar o VII Congresso Mundial da Indústria da Telenovela e Ficção nos próximos dias 18, 19 e 20. O brasileiro Mauro Alencar vai falar sobre remakes.

Poucas vagas
A equipe do “Big Brother” 10 estava fazendo entrevistas com candidatos ao programa em São Paulo, mas vai mudar para o Rio. Os hotéis lá estão lotados.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger