segunda-feira, 9 de novembro de 2009

"Miragem" Capítulo 21!... Hoje você confere a volta da sua novela das 7!

Nos últimos capítulos...

Salvatore Baptista, advogado paulista e amigo dos Andrade Melo, chega ao Rio e se torna advogado de Anabela na disputa contra Marcos. Sofia e Mateus descobrem que o apartamento deixado por Dona Dilma está cheio de dívidas. Matilde continua a chantagear Maurício. Marina vê Marcos nu. Maurício e Lia marcam um encontro com Matilde. Sofia não consegue marcar a cirurgia de Hugo. Salvatore apresenta Pacífico Modena, empresário, a Gioconda.

Durante o encontro com Matilde, Lia revela que não tem o dinheiro, o que culmina na morte de Matilde, por Maurício. A cerimônia de casamento começa, e enquanto isso, Marina revela a Mia que Marcos está casando. Mia então, invade o casamento, que acaba não acontecendo. Uma semana depois, Mia e Ruth tem um novo embate. Sofia descobre que o câncer de Hugo está muito avançado, e hoje...

21º Capítulo: A cirurgia de Hugo é marcada.

Dr. César: O tumor do Hugo já cresceu muito, e muito rápido. Pode ser que sim, pode ser que não... Mas acho que em algumas semanas, isso se transformará num câncer, e aí Dona Sofia... Pode ser tarde demais.
Sofia paralisa, ela começa a chorar, desesperada.
Sofia (recompondo-se): Eu não vou deixar o meu filho morrer! Obrigada doutor, obrigada mesmo. – Ela saiu do consultório.

APTO. DE GIOCONDA E RUTH.
Após todo o acontecido, Ruth e Gioconda haviam se mudado para um apartamento próprio.
Ruth: Eu fui atrás dela, mamãe.
Gioconda: Dela? Dela quem?
Ruth: Da moça... A tal Mia.
Gioconda (interessada): Sim, mas e aí? O que aconteceu?
Ruth: Ela me garantiu que não tem mais interesse nele, tadinha... Foi completamente iludida pelo Marcos.
Gioconda: Minha filha, você não está em hora de ficar tendo pena de uma pobre coitada... Você tem que ir a luta! Reconquistar o Marcos de uma vez por todas!
Ruth: É isso que irei fazer mamãe, nem que eu tenha que mover céus e terras, o Marcos vai ser meu!
Gioconda: Mas filha... Também tenho uma coisa pra contar!
Ruth: A é? O que?!
Gioconda: Ontem, durante o casamento, o Salvatore me apresentou um amigo dele, banqueiro... Pacífico Modena. Estou planejando dar um golpe nele... E olha que acho que será uma das tarefas mais fáceis que já tive... Ele se encantou por mim! E sem falar que não é de se jogar fora... – As duas riram.

CLÍNICA.
Melissa for à clínica para ver alguns resultados sobre sua fertilidade.
Melissa (nervosa): E então doutora? Como estamos?
Drª. Tânia: Bom querida, eu vou ser bem direta com você, não adianta nada enrolar.
Melissa: Sim, pode falar... Estou preparada.
Drª. Tânia: Seu teste de fertilidade acusou um problema nas trompas, você até ovula, mas não consegue fazer o bebê.
Melissa (nervosa): E o que isso quer dizer doutora?
Drª. Tânia: Que você só pode ter filhos por inseminação artificial.

HOSPITAL.
Sofia foi direto para o hospital, estava disposta a convencer o doutor a operar Hugo.
Sofia: Com licença, eu gostaria de falar com o Dr. Antônio Mascarenhas.
Atendente: Olha, eu sinto muito, mas a senhora não vai poder.
Sofia: Como assim? Porque não?! Eu preciso falar com ele! O meu filho está prestes a morrer! Eu preciso falar com esse doutor Mascarenhas! Por favor!
Antônio: Quem quer falar comigo?
Sofia: Olá doutor, boa tarde. Meu nome é Sofia Tavares Ribeiro e eu preciso conversar com o senhor.
Antônio: Venha comigo até a minha sala. – Eles foram. – E então, qual o problema?
Sofia: O meu filho doutor... Ele está com um tumor na cabeça, e o médico disse que em breve irá se tornar um câncer! O senhor tem que operar o meu filho doutor, eu não posso perdê-lo.
Antônio: Olha Dona Sofia, eu entendo a senhora, mas não podemos fazer isso. Seguimos uma regra aqui.
Sofia: Por favor, doutor! Eu te imploro, salva o meu filho! Sem meu filho eu não sou ninguém! Eu venho enfrentando um monte de problemas, eu não tenho nem mais a minha própria casa! Mas nunca desisti do meu filho! O senhor precisa salvá-lo!
Antônio (comovido): Me procura amanhã, e nós marcaremos a cirurgia.
Sofia (realizada, emocionada): A meu Deus! Obrigada doutor! Obrigada mesmo, o senhor é um anjo! Muito obrigada! Até amanhã!

ESCRITORIO DE MAURÍCIO.
Maurício estava no escritório, quando recebeu a visita de Lia.
Lia: Maurício, eu vim aqui porque percebi que preciso de você!
Maurício: Como é que é Lia?
Lia: Eu te amo Maurício! Eu te amo, fica comigo!
Maurício: Você só pode ta louca! Depois de tudo que aconteceu você vem com essa história!..,. Eu sinto muito Lia, mas eu não vou deixar a minha mulher!
Lia (com lágrimas nos olhos): Eu não acredito... Canalha! - Gritou ela – Você é um monstro!
Maurício: Você que é doida Lia! Completamente louca! Vai embora daqui!
Lia (bota seus óculos, indo para a porta): Isso não vai ficar assim Maurício, você me paga!

FIM DO CAPÍTULO 21.
AUTOR: PEDRO REIS.

E AMANHÃ...

FORTES EMOÇÕES!

VOCÊ NÃO PODE PERDER!

7 HORAS DA NOITE...

MIRAGEM

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger