sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Um papo com Mateus Solano



Em sua primeira novela no horário nobre, Mateus Solano assumiu uma grande responsabilidade de fazer dois personagens ao mesmo tempo, e está dando conta do recado. Os gêmeos Jorge e Miguel, de Viver a Vida (Globo), têm rendido muitas críticas positivas ao ator, que admite viver em função de seus personagens.
“Eu não tenho mais uma rotinha diária. Essa rotina não existe. Estou completamente à mercê dos roteiros e das gravações. Jorge e Miguel estão tomando todo meu tempo. Mas, isso é uma coisa que eu já sabia que ia acontecer e estou vivendo o momento com muita felicidade, com paixão, descobrindo a cada dia coisas novas e aprendendo muito”, destacou.
Sobre o sucesso que está fazendo, Mateus disse estar satisfeito com as críticas.
“O sucesso dos gêmeos é reflexo de muito trabalho. Meus 12 anos de carreira no teatro contribuíram muito, para que eu pudesse fazer um bom trabalho na novela. Além de muita paixão e amor pelo que faço, e também por eu humanizar todos os personagens que tive durante minha vida profissional”, completou.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger