sexta-feira, 20 de novembro de 2009

A Fazenda 2: Desrespeito com outras atrações da Record



Daniel César


A Record parece que não aprendeu com os erros da primeira edição de A Fazenda. Deve repetir os problemas que marcaram a programação da emissora durante os meses em que o reality show esteve no ar.A direção da casa entende que A Fazenda 2 deve ser priorizada. Até aí não há problema algum, muitas emissoras fazem isso – até a Globo. No entanto, a bagunça não pode tomar conta.Na segunda-feira (16/11), a programação foi cumprida à risca. A Fazenda 2 começou às 21h e terminou às 21h30, dando espaço para Bela, A Feia, que por sua vez acabou pontualmente às 22h30, começando em seguida Poder Paralelo.
Na terça-feira (17), em uma tentativa de melhorar os índices de audiência que não estavam bons, a emissora esticou A Fazenda 2 até às 21h45. Isso atrasou toda a grade. Passava das 23h30 e Poder Paralelo ainda estava em exibição.
O público de Ídolos foi completamente desrespeitado. O programa invadiu a madrugada com a apresentação dos candidatos. Isso resultou em uma audiência pífia de apenas um dígito.
Na quarta-feira (18), com a formação do primeiro Tá na Roça, A Fazenda 2 acabou às 22h. Novamente a grade foi atrasada e todos sofreram com isso.As novelas da emissora começaram a mostrar baixos resultados. Bela, A Feia recebeu 16 pontos de audiência, mas deu 11 de média. Poder Paralelo não conseguiu repetir os excelentes índices da semana passada.
Os executivos da Record precisam entender que um produto não pode prejudicar outras atrações. A audiência vai reclamar, como já está acontecendo.
O que deve preocupar ainda mais a emissora é que os programas da casa que exploram A Fazenda 2, como o Hoje em Dia e o Geraldo Brasil, ficam diariamente em terceiro lugar na audiência desde a estréia do reality show. Isso é um sinal amarelo, ou deveria ser.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger