sexta-feira, 20 de novembro de 2009

CONTROLE REMOTO

A esperada interatividade da TV digital começa neste fim de ano. Segundo fabricantes de aparelhos, como a LG, as emissoras já estão em fase de conclusão dos primeiros projetos sobre os recursos possíveis. Em dezembro, a LG começa a vender as TVs com um software embutido. Esse software permite a interação do telespectador com informações adicionais dos programas, votar em enquetes etc, a chamada de interatividade passiva”. A interatividade, segundo a LG, “ativa”, mais abrangente, ficou para depois.
Pegadoras' em ação
Com mais de 90 episódios produzidos desde a estreia, “As pegadoras”, programa de sexo light do Multishow dirigido por Candé Salles, deverá ganhar mais uma temporada no ano que vem.
Beca
Será que José Luiz Datena saiu do seu programa na Band diretamente para a igreja, para ser padrinho de um casamento? É o que indica a roupa: terno cinza, com colete e gravata prata, daquelas brilhantes, de aluguel. Colaboração do leitor e coleguinha Maurício Menezes
'Beijo'
A primeira temporada de “Beijo, me liga”, exibida no Multishow, acaba hoje. Mas, vem avaliada nos bastidores, a série poderá voltar e tem chances inclusive na televisão aberta.
...'me liga'
“Beijo, me liga” sai do ar, mas vai continuar na internet, via Orkut, Twitter dos personagens e Facebook. A roteirista, Ingrid Zavarezzi, é quem “fala” no Twitter pelos personagens. Novos tempos.
JORGE ESPÍRITO Santo, o Jorjão, e Patricia Koslinski, no lançamento da linha de roupas lançamento da linha JXXX, assinada por ele

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger