sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Dafne se casa com Vicente

Ao chegar à casa de Jacques (Ary Fontoura), Gabriel (Malvino Salvador) vê a mulher abraçada a Vicente (Henri Castelli). Com seu jeito ogro de ser, Gabriel parte para a ignorância. Briga com o advogado, discute com Jacques e vai embora. Após a confusão, Dafne (Flávia Alessandra) diz sim ao pedido de casamento de Vicente e avisa que se mudará para a sua casa logo. Quando Bianca (Isabelle Drummond) sabe sobre a união, jura que provará que o resultado do exame do pai foi adulterado. Ela ouve uma conversa entre Mercedes (Neusa Maria Faro) e Frederico (Fúlvio Stefanini) e conclui que os dois armaram. Já Felipe (Miguel Rômulo) fotografa Mercedes com a enfermeira da clínica. Bianca, então, conta tudo a Socorro (Elizabeth Savalla), que decide desmascarar Frederico.Com informações da revista Minha Novela.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger