quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Um papo com Emanuelle Araújo



Dona de longos e ondulados cabelos escuros, Emanuelle Araújo posou para a capa da revista "Cabelos&Visual". A cantora e atriz baiana, que interpreta a personagem Heloísa em "Cama de gato", conta que é muito vaidosa. E confessa: tem suado a camisa para ficar em forma.
- Comecei a fazer musculação com um personal. Estou numa fase de malhar muito - revela ela, que também faz ioga. - Cuido do corpo, mas não penso só na estética, também me importo com a saúde.


Sortuda, ela diz que também não tem tendência a engordar.
- A genética ajuda um pouco, mas eu batalho para ter esse corpo. Cortei a fritura e a gordura em geral e não sou chegada em açúcar - afirma.


Sobre os cuidados com seus cabelos, a atriz conta que não dispensa um bom creme. - A cada 15 dias, faço uma hidratação no salão. Elas deixam os fios com um brilho incrível. Como o meu cabelo é cacheado, procuro usar produtos que dão elasticidade - explica.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger