quarta-feira, 18 de novembro de 2009

"Se eles me chamarem, eu volto"



Na manhã desta terça (17), Betty Faria assinou seu contrato com o SBT para fazer a novela Uma Rosa com Amor. Ela vai interpretar a italiana Amália Petroni, mãe de Serafina Rosa (protagonista vivida por Carla Marins), e se mostrou ansiosa com a mudança."Não importa onde eu estou atuando, o que importa é trabalhar. Nunca fechei contrato com nenhuma emissora, sempre faço freelancer. Acredito que o artista fixo em algum lugar corre o risco de virar um objeto das emissoras, por isso meu campo de trabalho é muito maior que de muitas atrizes. Eu gosto de arriscar", disse.Com um contrato de apenas oito meses no SBT, Betty avalia que, se outro papel interessar em emissoras rivais, ela se comprometerá. "Eu não deixei de trabalhar na Globo e nem em qualquer outro lugar. Se eles me chamarem eu volto. Eu sou muito cigana".

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger