quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Tereza terá novo amor, dizendo cartas de tarô


Nas cenas de Viver a Vida que vão ao ar nesta quarta-feira, dia 7, às 20h40, logo após o Jornal Nacional, na Rede Globo, Tereza (Lilia Cabral) vai à casa de Regina (Cris Nicolotti) ter seu futuro previsto no tarô. A ex-modelo se assusta logo no início da sessão, quando a cartomante diz que as cartas apontam infelicidade no amor. Em seguida, Regina esclarece que o insucesso está relacionado ao seu ex-marido. Tereza estranha a informação, já que Marcos (José Mayer) acaba de se casar novamente, mas fica mais curiosa a respeito dos rumos da própria vida amorosa. Ela pergunta se há alguém em seu caminho e fica empolgada quando a cartomante conta que vê um novo homem e muita alegria no amor. As cenas do jogo de tarô foram gravadas na Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Viver a Vida é uma novela escrita por Manoel Carlos com direção de núcleo de Jayme Monjardim e vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger