quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Giovanna Antonelli, sereia das 21h

Giovanna Antonelli entrou em estúdio e posou, exuberante, para as lentes de Fernando Torquatto, supervisor de caracterização de "Viver a vida". Na novela, a atriz interpreta Dora, mãe de Rafaela (Clara Kastanho). Antes de começar a gravar, ela passou por inúmeros testes de maquiagem e roupa com Torquatto, que dá a palavra final sobre o visual de todo o elenco.
Giovanna já chegou ao folhetim posando de heroína e salvando Helena (Taís Araújo) de morrer afogada. Para fazer a cena em que Dora tira Helena do fundo do mar, Giovanna conta que foram precisos quatro dias de gravação. As sequências foram gravadas nas praias de Búzios e na piscina de um parque aquático na Zona Oeste do Rio.
- Deu o maior trabalho - diz Giovanna, que, no dia seguinte, aceitava com bom humor a comparação de sua personagem com Pamela Anderson, de "S.O.S Malibu", por causa do maiô vermelho que usou em cena. - Todos os meus amigos estão brincando comigo. Só faltou mesmo usar uma boia.
Dora vai movimentar a história ao se envolver com Marcos e desestabilizar o casamento dele com Helena.
Dez anos depois de interpretar a garota de programa Capitu, em "Laços de família", novela escrita também por Manoel Carlos, a atriz diz que está em "êxtase" com Dora:
- Falar o texto do Maneco é um privilégio.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger