quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Nova temporada de "Malhação" está repleta de parentes de famosos

A Rede Globo aderiu à moda de contratar parentes de celebridades para atuar em seus folhetins. Na próxima temporada de “Malhação”, vários atores possuem parentesco com algum famoso. São os casos de Luciana Didone, irmã da também atriz Juliana Didone, e Filipe Galvão, herdeiro do cantor Fábio Júnior.


Luciana é irmã da também atriz Juliana Didone
Foto: O Globo

Além deles, também estão confirmados na nova temporada da trama teen o nome de Julia Bernat, filha da também atriz Soraya Ravenle, e João Vithor Oliveira, sobrinho do diretor e ator de cinema Domingos de Oliveira.

Em tempo

A participação do rapper Já Rule causou desconforto em toda a equipe da novela "Malhação". O músico, que foi convidado para uma pequena ponta no folhetim, chegou com mais de três horas de atraso e não foi simpático com a equipe da trama.

Com informações do jornal Extra.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger