quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Canal 1- O novo programa da Daniela Cicarelli na Band

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/09/daniela_cicarelli1.jpg
A continuidade da nova passagem de Daniela Cicarelli pela tela da Band, no comando de um game show, Go, comprado da holandesa Endemol, vai depender diretamente dos resultados que serão obtidos.

O programa, com exibição anunciada para as tardes de domingo e os seus 12 episódios previstos, terá exatos 3 meses de duração.

Cicarelli dividirá o comando com um apresentador. Fala-se em um integrante do CQC, mas o nome de Guilherme Arruda, ex-Band Esporte Clube, também circula na emissora.

A Volkswagen vai patrocinar. Quanto à duração de três meses, naturalmente este é o tempo previsto para a primeira edição. Um teste. Havendo bons resultados a sua produção não será interrompida.

Go dá ao participante a oportunidade de trocar o carro velho por um zerinho. Ao entrar no estúdio, o motorista e seu time, plugados com microcâmeras, responderão a uma bateria de perguntas. Cada questão corresponde a um semáforo: verde se acertar, vermelho se errar.

Para chegar até a roleta, fase final, a família precisará passar cinco semáforos verdes seguidos, e terá três chances para levar um prêmio. Que pode ser o carro.

Importante: a Volkswagen é a principal patrocinadora do programa, mas não será a única. A Bandeirantes, inclusive, se prepara para soltar plano comercial, que prevê comerciais avulsos e ações de merchandising. O título não deve seguir o do formato original, até para abrir caminho, lá na frente, com outras montadoras.

E, por último, lembrando que Daniela Cicarelli renovou contrato com a emissora do Morumbi até dezembro de 2010.

Bate-Rebate

Cama de Gato, nova novela das seis na Globo, teve um bom início. Mostrou, em seus primeiros capítulos, que tem uma história boa para ser contada.
E permanece a indefinição na Globo quanto a substituta de Cama de Gato. Ainda não existe nenhuma decisão a respeito.

Durante um mês, o Repórter Record espalhou suas câmeras em lugares estratégicos da madrugada paulistana. As imagens revelam uma brincadeira ilegal, que pode acabar em morte. Avenidas são transformadas em pistas de corrida. É o programa da próxima segunda-feira.

Eduardo Marcondes, apresentador do canal Band News, que apareceu no último Pânico fazendo a dança do siri, deixou a emissora. O jornalista informou que a decisão de sair partiu dele. A emissora não se manifestou.

Carlinhos Silva continuará como participante dos programas na Record. Fez um piloto como apresentador, mas não foi aprovado.

Virou novela
O SBT enviou na semana passada convite ao departamento artístico da Record para as participações de Gugu Liberato e Tom Cavalcante no Teleton. Alexandre Frota, um dos assessores do departamento, por telefone, respondeu, dizendo que o Gugu não seria possível, até por causa da sua transferência recente. Quanto ao Tom, o assunto seria resolvido depois. Na terça-feira, em coletiva, a direção do programa informou que ainda não tinha nenhuma resposta por escrito. A Record, por sua vez, na mesma tarde, dizia que não respondia, porque não tinha recebido convite. E o caso está neste pé. Só que o Teleton, pelo serviço que presta, poderia estar acima de tudo.

Outra encrenca
O Esquadrão da Moda, do SBT, trancou a participante Stefhany em um hotel, Confort, em Alphaville, para realizar a transformação prometida pelo programa. Segundo se informa, na terça-feira, uma equipe completa da Record deu plantão no local, tentando vazar a surpresa. Houve até a necessidade, dizem, de armar uma estratégica fuga pelo subsolo. Stefhany será apresentada, pela primeira vez, no próximo Domingo Legal.

É a dúvida
Sobre a próxima edição de O Curral, no Show do Tom, não foi decidido até agora se o Tom Cavalcante continuará imitando o apresentador Britto Junior. Ou um dos participantes. A equipe ainda avalia.

Registros
Ontem, dois acontecimentos fugiram da rotina no SBT e Globo:

1. pouco antes da hora do almoço, Ronaldo Fenômeno desembarcou de um helicóptero na Anhanguera e gravou o Programa Silvio Santos.

2. Luiza Brunet, em externas e como convidada especial, contracenou com Taís Araújo em Viver a Vida. E José Mayer, pra variar, no meio delas. Detalhe: outras importantes figuras do mundo da moda, sempre de acordo com o desenvolvimento da história, serão convidadas a participar dos seus próximos capítulos.

Destinos traçados
Patrícia Maldonado, em regressiva no matinal Dia Dia, já está envolvida num novo projeto esportivo da Band. Nada a ver com o artístico. Quanto à sua ainda atual companheira de bancada, Lorena Calábria, o caminho deve ser outro. Ela deve fazer alguma coisa ligada à cultura.

C'est fini

Maria Cândida estreia sábado, na Record, o programa 12 Mulheres. A atração entra no lugar do 50 por 1. Trata do cotidiano de mulheres de diferentes perfis na África do Sul.

A cantora italiana Laura Pausini gravou ontem participação no programa Tudo É Possível, apresentado por Ana Hickmann, na Record. Vai ao ar neste próximo domingo. O Cirque du Soleil e a banda Calypso serão outras atrações. Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger