quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Controle Remoto, por Patrícia Kogut.

Big Brother: duas casas desta vez.

Depois de dividir a casa do ''BBB'' com um muro este ano, Boninho vai mais longe na edição do ano que vem: há uma segunda casa em construção no Projac, em frente àquela que já existe. As duas serão separadas por um gramado.

Autonomia
Uma casa — a já existente — será maior do que a outra, com dois quartos. A segunda casa, um loft, contará com uma cozinha, ou seja, uma funcionará independente da outra.

Finalmente
A multiplicação de ambientes se refletirá no investimento em equipamento que a Globo fará no próximo ''Big Brother''. Em vez das 32 câmeras, o programa vai contar com 52.

WILLIAM BONNER em Nova York, no Emmy. É que o “Jornal Nacional” foi finalista pela quinta vez em sete anos. Desta vez, concorreu na categoria Notícia com a cobertura do caso Eloá, sequestro que terminou em tragédia, em outubro de 2008

Eleição é atrativo
O “CQC” terá edições transmitidas da África do Sul durante a Copa do Mundo, no ano que vem. Esta perspectiva, aliada ao fato de 2010 ser um ano eleitoral (e inspirador para o humor) são atrativos para que os integrantes do humorístico renovem seus contratos. Marcelo Tas, por exemplo, já “amarrou” sua permanência no programa. “Não entrei no 'CQC' para fazer um barulhinho e sair. Acho que o projeto só está começando”, diz ele.

Trio
Letícia Spiller (Betina), Lilia Cabral (Tereza) e Natália do Vale (Ingrid) receberam um apelido nos bastidores de “Viver a vida”. São as Três Irmãs Cajazeiras.

Pingos nos is
E falando na novela: elogiada pela coluna, a direção de fotografia de “Viver a vida” é de Paulo Roberto de Souza. Affonso Beato foi citado no lugar dele, mas é o consultor de fotografia.

THIAGO MENDONÇA e Priscila Assum. Ele é o figurinista, ela, atriz da peça “Cara a tapa”, que estreia depois de amanhã

Na internet
Ainda sobre “Viver a vida”: quer saber o que vai acontecer na novela? Leia sobre o futuro de Ariane (Christine Fernandes) no oglobo.com.br/kogut.

Concorrendo
Primeiro curta de Márcio Garcia, “Predileção” entrou na mostra competitiva do Festival de Cinema do Rio. O ator dirigiu o filme enquanto gravava “Caminho das Índias”.

REJANE MEDEIROS, musa do cinema nos anos 70 e ainda linda, é tema de documentário do canal Brasil dirigido por Marise Farias

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger