quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Canal Zap: Giovana Antonelli, Dora, Rafaela e suas maldades, por Luana Borges.

A atriz Giovanna Antonelli, que será a vilã Dora em "Viver a Vida"

A atriz Giovanna Antonelli, que será a vilã Dora em "Viver a Vida"

Giovanna Antonelli está prestes a dar o ar da graça em “Viver a Vida”, da Globo. Na trama, ela será Dora, a grande vilã. A personagem vai passar uma temporada em Búzios com a filha Rafaela (Klara Castanho). “O pai da menina é um cara que sumiu”, adianta, referindo-se a Lucas (Rogério Moreira). Por incrível que pareça, Dora conta com a ajuda da própria filha em muitas de suas maldades. “A menina é uma super vilãzinha junto com a mãe, é uma ‘parceirona’”, conta. Mais para frente, Dora vai se envolver em um triângulo amoroso com Helena e Marcos, de Taís Araújo e José Mayer, respectivamente. “Ainda não sei como isso vai acontecer”, despista. Giovanna deve começar a aparecer nos capítulos da próxima semana.

Desmascarado

Em “Poder Paralelo”, da Record, Paulo (Nicola Siri) entrega um DVD com a história de Bruno (Marcelo Serrado) para Wagner (Lúcio Fernandes). A ideia é que o filme, que revela detalhes de como ele se tornou Guri, seja exibido no telão do hotel Diana durante uma coletiva. Tudo faz parte de um plano de Tony (Gabriel Braga Nunes), para acabar com Bruno, que será desmascarado diante de vários jornalistas. Mas o vilão diz que é uma armação para prejudicar sua candidatura a Ministro do Turismo. A cena está prevista para ir ao ar no dia 8 de outubro.

Rápidas

# O “Video Show” mostra os inúmeros países que serviram de locação para as novelas de Manoel Carlos. No ar às 13h45, na Globo.

# O “Cinema Em Casa” exibe o filme “As Gêmeas Entram na Quadra”, com Poppi Monroe, Annie McElwain e Nick Searcy no elenco. No ar às 14h45, no SBT.

# No “Ídolos”, os jurados Marco Camargo, Luiz Calainho e Paula Lima recebem os candidatos em um luxuoso hotel de São Paulo. Os aspirantes a cantores serão entrevistados e terão de provar que merecem continuar na disputa. No ar às 23h, na Record.

# Hoje, estreia a série “Sintonia Fina”, que mostra a relação entre a música popular e a erudita. Com apresentação de Anelis Assunção, a produção terá 13 episódios com meia hora de duração cada. No ar à 0h, na TV Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger