quarta-feira, 23 de setembro de 2009

6º capítulo de AMBIÇÃO PERIGOSA

http://4.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SqvXTvr0xPI/AAAAAAAAAAY/sjGN_IouTT4/s320/AMBI%C3%87%C3%83O+PERIGOSA.png
Ambição perigosa
Capitulo 6 – Falsidade.

Na casa de Renata...

Almir entrega Otávio à família, se despede e depois vai embora.
Mirela: Esse inútil ainda está vivo?!
Renata: Não fale assim com seu marido!
Mirela: Eu falo como quiser ele é meu! - Nilda vai passando por frente da casa dos Almeida e avista Mirela.
Nilda: Mirela?! Mas o papai disse que ela havia morrido no acidente com o meu irmão!
Renata: MIRELA! Não me desafie! – Guilherme separa as duas.
Mirela: Você vai apodrecer na cadeia que é o teu lugar sua pilantra!
Renata: Bandida!

Na casa de Miguel...

Nilda chega alegre para contar a novidade a família e criar uma esperança na casa.
Nilda: Gente! – Todos vêem rapidamente.
Alexandre: Mas o que foi minha filha?!
Nilda: Eu tenho uma novidade!
Magna: Desembucha logo!
Nilda: Eu vi a Mirela!
Alexandre: Impossível! Ela está morta!
Nilda: Não... Ela está na casa dela!
Magna: Você está querendo dizer que nosso irmão pode está lá?!
Nilda: Nada impede do carro deles serem outros!
Alexandre: MIGUEL!

No quarto de Mirela...

Mirela arruma o novo quarto e começa a pensar...
Mirela: Eu tenho que me livrar desse encosto que o Otávio virou... Mas como?! Eu não tenho mais você Miguel... Meu amor, para pensar comigo... Tive uma idéia... Eu vou me remedir, vou oferecer um jantar para eles... Eles saem lá a policia a prende, e aqui eu mato Otávio... OTIMA IDÉIA! - Renata bate na porta.
Renata: Mirela... Está aqui o Otávio.
Mirela: Renata! Perdoa-me! Por favor! – Começa a chorar – Por favor! Perdoa?
Renata: Mirela...
Mirela: Renata...
Renata: Com o tempo... Nós te perdoamos. – Mirela abraça a irmã.
Mirela: Que bom! Eu pago um jantar para você e Guilherme!
Renata: Não precisa...
Mirela: Precisa sim! Aceite... – Renata aceita.

À noite...

Renata e Guilherme se arrumam...
Renata: Obrigado pelo jantar...
Guilherme: Mirela... Valeu! – Eles saem...
Mirela: Vão... Que agora eu ponho meu plano em ação! – Enquanto isso no carro.
Guilherme: Só espero que ela não esteja tentando nos matar...
Renata: Deixa de ser besta... Ela não iria mexer nesse carro! – Na casa...
Mirela: Otávio... Querido...
Otávio: Você pensa que eu não sei?
Mirela: Sabe do quê?
Otávio: Que você matou sua mãe!
Mirela: Cale-se! Você não vai cotar nada pra ninguém!

Na casa de Anita...

Anita e Almir resolvem assumir que estão juntos...
Anita: Almir... Eu já sofri muito por amor, e não quero isso de novo! Agora eu quero me acertar...
Almir: Anita... Você quer casar comigo?! – Tadeu vê.
Tadeu: O que está acontecendo aqui?!

Na casa de Miguel...

Alexandre faz todos se arrumar para ir atrás de Miguel na casa de Mirela.
Alexandre: Vamos andando logo, saberemos por que Miguel forjou sua morte!
Nilda: Tomara...
Alexandre: Ei vocês não vão?!
Gustavo: Não... Eu vou ficar com o Luiz. E a Jéssica quer evitar tristeza... Coitadinha...
Magna: Eu sabia... Ai tem coisa! – Magna finge que vai.

Na casa de Renata...

Mirela: Você vai morrer ai parado sem poder fazer nada. – Alguém vem se aproximando.
Otávio: O que você pode fazer?!
Mirela: Apenas uma coisa! Acabar com a sua vida! – Ela o empurra da escada!
Otávio: Assassina! – Alguém abre a porta.
Mirela: EU TE MATEI! – E essa pessoa entra. – Enfermeira Julia, o que faz aqui?!

SERÁ QUE JULIA VAI ENTREGÁ-LA PARA POLICIA? E MAGNA CONSEGUIRÁ DA O FLAGRA? E O OUTRO PLANO DE MIRELA DARÁ CERTO?!
Não perca amanhã: AMBIÇÃO PERIGOSA!
Autor.:.Lucas Lasgo

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger