segunda-feira, 14 de setembro de 2009

1º capítulo de "Ambição Perigosa"

http://4.bp.blogspot.com/_dAodTFJbonc/SqvXTvr0xPI/AAAAAAAAAAY/sjGN_IouTT4/s320/AMBI%C3%87%C3%83O+PERIGOSA.png
Ambição perigosa
Capitulo 1 – Armação de Mirela.

Ouro Branco...


Guilherme acabará de sair da casa das Almeida, as mais novas bilionárias da região.
Dona Isaura: Vocês ouviram? Bilionárias!
Mirela: Vai ser muito bom! Comprar tudo e todos! Roupas novas!
Dona Isaura: Não... Nada de disso Mirela!
Mirela: Mas mãe! Agora estamos ricas!
Renata: Mirela, a Dona Isaura tem razão!
Mirela: Aff, nunca vi pessoas tão pão duras! - Sai revoltada.

Debaixo de uma árvore...

Essa árvore serve de encontro para os amantes Mirela e Miguel...
Mirela: Eu não acredito! Estou riquíssima, e nem posso gastar minha grana!
Miguel: Não tem como você arranjar?
Mirela: Não... A grana é toda da sábia velha!
Miguel: Mas se ela morrer a grana fica para você e sua irmã...
Mirela: É... Que idéia ótima! Temos que arranjar um jeito de acabar com a vida daquela idiota... E depois da Renata!
Miguel: Assim você levanta suspeita... Só uma ta bom!
Mirela: É verdade... Como faríamos isso?
Miguel: Hum... Podíamos atrair a velha para uma caverna e depois explodi-la!
Mirela: É isso mesmo... Ai iria parecer que foi acidental! E depois fugiríamos com toda a grana! - Os dois se beijam e se despedem...

Na casa de Miguel...

O pai do rapaz proíbe o namoro dele com a Mirela, já que amantes nunca tem um bom futuro.
Alexandre: Onde você estava?
Magna: Aposto como estava se encontrando com a amante! Quero só vê quando o senhor Otávio descobrir...
Miguel: Deixe de ser encrenqueira! Ele nunca vai saber... Já que o próximo plano dela será se separar...
Alexandre: Falando em se separar... Eu tenho uma novidade...
Miguel: Ah não... Lá vem bomba!
Magna: Se prepara...
Alexandre: Tem uma pessoa te esperando... Entre Jéssica. – A moça entra. – Está é sua noiva! Jéssica Medeiros.
Miguel: Noiva! – Magna começa a rir.

Na casa das Almeida...

Otávio estranha o comportamento de Mirela e vai conversar com a mulher.
Otávio: Onde você estava?
Mirela: Fui esclarecer as idéias! Viu minha mãe?
Otávio: Ela deve ter saído com a Renata.
Mirela: Ah, obrigado. – Desconfiado Otávio insiste.
Otávio: Da próxima vez que sair me chama, podemos conversar.
Mirela: O que é que é isso hein? Eu sou sua mulher não sua escrava!
Otávio: E me deve satisfações!
Mirela: Não lhe devo nem meu amor, quanto mais minha satisfação... A única coisa que você pode ter de mim, é esse maldito anel que eu te dei no casamento! – Chegam Isaura e Renata.
Dona Isaura: Isso é jeito de tratar o seu marido?!
Renata: Mamãe não se altere em briga de marido e mulher ninguém mete a colher!
Mirela: Você tem razão! – Ainda revoltada, agora mais que nunca ela quer colocar a mão no dinheiro da mãe.

Na casa de Anita...

Anita é sonhadora e gentil, nasceu e cresceu em Ouro Branco, separada a dois anos de Chico, já que apanhava muito do marido, pois nunca transavam.
Anita: Mamãe! – ninguém responde – Mamãe? A senhora está ai?
Tadeu: Que diabo de gritaria é essa aninha? Lá do curral da pra ouvir!
Anita: É a mamãe que ela entrou no banheiro a meia hora...
Tadeu: Mamãe! – E ninguém responde – Eu vou arrombar saia do meio... – Ele derruba a porta e encontra a mãe desmaiada no chão do banheiro.
Anita: Mamãe! Mamãe! Salva ela Tadeu!

E AGORA O QUE IRÁ ACONTECER COM A MÃE DE TADEU E ANITA? E SERÁ QUE OTÁVIO IRÁ DESCOBRIR A TRAIÇÃO DE MIRELA? E QUAL SERÁ A REAÇÃO DE MIGUEL?
Autor.:.Lucas Lasgo

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger