sábado, 1 de agosto de 2009

Zapping- Kajuru terá quadro em atração do SBT

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/01/jorgekajuru-333-ml-livro.jpg

Jorge Kajuru voltará ao SBT. Ele vai ganhar um quadro diário sobre esporte no "Programa do Ratinho". Na próxima terça, o jornalista irá ao canal de Silvio Santos acertar sua contratação. À coluna, Kajuru disse que só aceitará a proposta se não for ao ar no mesmo horário do "Brasil Urgente", da Band. "Sou 'amigo irmão' do Datena, não posso disputar audiência com ele."

Miss do lar

Com um piercing novo na orelha, Xuxa lançou, ontem, o concurso "A Dona de Casa Mais Bonita do Brasil". Serão 25 candidatas, com idades entre 30 e 45 anos.

Espiadinha

As inscrições para o "Big Brother Brasil 10" começam hoje.

Continuação

Assim como a novela "Betty, a Feia", da Colômbia, a Record vai fazer uma continuação de "Bela, a Feia", que estreia na terça na emissora.

Dinâmica

A repórter Karyn Bravo deve dividir a bancada do "SBT Brasil" com o jornalista Carlos Nascimento, depois do dia 10. Ela foi escalada para dar mais dinâmica ao telejornal.

Trânsito

Um novo guarda de trânsito vai entrar em "Caminho das Índias". Ele será parceiro de Abel (Anderson Muller) e vai ajudá-lo a superar a traição de Norminha (Dira Paes).

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger