sábado, 1 de agosto de 2009

Fábio Assunção viverá Herivelto Martins em microssérie

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,21428359,00.jpg

Fábio Assunção aceitou interpretar Herivelto Martins na microssérie sobre Dalva de Oliveira, com direção de Dennis Carvalho, prevista para estrear em janeiro na Globo. A notícia foi dada pela autora Maria Adelaide Amaral, que está escrevendo a história sobre a vida e obra da cantora. “O Fábio está confirmado para fazer Herivelto e a Adriana Esteves será Dalva de Oliveira. Por enquanto são os únicos escalados”, disse Maria Adelaide a QUEM no sábado (1).

Fábio está fora do ar desde outubro do ano passado, quando se afastou da novela “Negócio da China”, novela das seis em que fazia par romântico com Grazi Massafera, para se tratar de dependência química. Depois de cinco meses internado em uma clínica em São Paulo, o ator teve alta em abril e desde então seu nome começou a ser cotado para vários trabalhos, entre eles também a minissérie “Cinquentinha”, de Aguinaldo Silva.

Sua primeira aparição em público depois do tratamento aconteceu no dia 5 de julho, quando levou o filho, João, de 6 anos, de seu casamento com a empresária Priscila Borgonovi, para conferir as corridas da 5ª etapa Copa Nextel Stock Car no autódromo de Interlagos. Desde então, Fábio tem mostrado animação e disposição para voltar a atuar. “Estou bastante animado com a volta ao trabalho”, afirmou ele a QUEM na semana passada, através de sua assessoria.

Maria Adelaide Amaral também está confiante no sucesso da sua nova microssérie. “Dalva e Herivelto é uma das mais ricas e pungentes história da música popular brasileira”, afirmou a autora.

Fábio também deverá participar do “Criança Esperança” que acontecerá dias 22 e 23 deste mês, no Rio, segundo informou a assessoria de imprensa da TV Globo na sexta-feira (31). A ideia de Wolf Maia, que vai dirigir o programa este ano, é fazer com que o ator grave reportagens mostrando pontos de São Paulo que já receberam ajuda do projeto da emissora.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger