sábado, 1 de agosto de 2009

Paraíso- Zeca dança com Santinha

Título da Matéria

Mesmo depois de levar uma bronca de Antero e Mariana por chamar Santinha para dançar, Zeca não desiste. Quando vê Maria Rita circulando pela festa servindo docinhos para os convidados, ele aproveita a chance e fala algo no ouvido de Terêncio.

Rosinha estranha a atitude do marido, mas não consegue entender o que ele tem em mente. É quando Terêncio se aproxima de Maria Rita e a convida para dançar. Tímida, ela diz que não leva jeito para dança, mas o peão insiste e consegue arrastar a jovem até a pista.

Truque do chapéu
Zeca não perde tempo e, pegando um chapéu de algum convidado, coloca-o na cabeça de Terêncio e avisa: “Troca de dama!”, simulando a brincadeira do chapéu, em que os casais se revezam no salão.

Antero e Mariana ficam espantados, sem saber o que fazer ao ver a filha nos braços do “filho do diabo”.

“Eu te amo!”, murmura Zeca, no ouvido de sua Santinha. Ela estremece, mas não tem forças para sair dali. Enquanto isso, Rosinha observa tudo, enfurecida.

Não perca as cenas, que devem ser exibidas a partir de segunda-feira, dia 3, e descubra o que vai acontecer!

Confira aqui mais novidade de Paraí­so!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger