sábado, 1 de agosto de 2009

Globo altera planos em função da Gripe A

http://itvibopedatv.files.wordpress.com/2009/06/criancaesperanca.jpg
O surto de gripe A mudou os planos da Globo com a relação ao Criança Esperança. Com gravações agendadas para a campanha em todo o País, a rede cancelou as que faria na região Sul, por conta do avanço da doença. Rodrigo Hilbert, que é catarinense, e Fernanda Lima, gaúcha, chegaram a ser escalados para mostrar as obras sustentadas pela campanha na região, mas a emissora voltou atrás.

Também se cogitou a hipótese de o show do Criança Esperança ser transferido para um local aberto, evitando aglomerações, mas a ideia não avançou.

Totalmente reformulado por seu novo diretor, Wolf Maia, o espetáculo será mesmo no Arena Rio, nos dia 22 e 23.

"Vamos colocar artistas antológicos cantando músicas que tenham a ver com a temática da campanha. Não queremos vender disco", fala Wolf Maia.

No novo Criança Esperança, bandas de rock nacional cantarão versões de All You Need Is Love. Milton Nascimento vai apresentar-se com um coral de 150 crianças, Zezé Di Camargo cantará Gonzaguinha e Sandy, uma música de Chico Buarque. "Teremos pouco texto de script. Os shows vão aumentar", conta o diretor.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger