sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Portal: Confira fotos da coletiva de Viver a Vida

http://especial.viveravida.globo.com/files/2046/2009/08/colet_04.jpg
O autor Manoel Carlos e o diretor de núcleo Jayme Monjardim receberam nesta quarta a imprensa para apresentar a próxima novela das oito, Viver a vida. O encontro aconteceu no cenário da mansão de Marcos (José Mayer) e Tereza (Lilia Cabral), montado em um dos estúdios da Central Globo de Produção, em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Jayme Monjardim falou das gravações e de sua terceira parceria com Manoel Carlos: “Mais um ótimo trabalho. Hoje é um dia especial por estarmos todos juntos para apresentar os personagens e a novela”, comemorou.


Manoel Carlos falou sobre seu processo de criação: “O que escrevo são focos, episódios de vida. Como se pudesse iluminar um certo local. Assim vou fazendo minha novela. Nada rígido. Os acontecimentos ocorrem, alguns aparentemente descolados, mas tem sempre um caminho em que eles se tocam. Para isso, é sempre bom contar com a ajuda desse elenco incrível e desse diretor que é um parceiro extraordinário”.

http://especial.viveravida.globo.com/files/2046/2009/08/colet_01.jpg

A plateia assistiu a um clipe com as primeiras imagens de Viver a vida. Muito sol e muitas cores emolduravam as cenas gravadas em Israel, na Jordânia, na França, em Búzios e no Rio de Janeiro. O elenco vibrou. Cercada pela imprensa, Taís Araújo mostrou-se entusiasmada com o papel, sua primeira protagonista de uma novela das oito: “Helena me conquistou como um filho conquista a mãe. Antes mesmo de saber como seria a personagem, já estava apaixonada e encantada por ela”, admite a atriz. Helena é uma top model, no auge de sua carreira, que se encanta com Marcos (José Mayer), que “surge na vida dela e faz com que ela se permita relaxar e se entregar a um homem mais velho e ser feliz”, acrescenta.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger