sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Globo estreia programa sobre sexo

João Miguel Júnior/Rede Globo

SEXO NA TV
Estreia nesta sexta-feira, por volta das 23h, "Amor & Sexo", comandado por Fernanda Lima. O programa abordará questões sobre relacionamento numa discussão entre convidados, especialistas e a platéia. "Amor e Sexo" contará com 400 pessoas no auditório e consultoria da psiquiatra Carmita Abdo, diretora do Projeto Sexualidade do Hospital das Clínicas. Além de ancorar o debate no estúdio, Fernanda Lima irá as ruas para entrevistar anônimos sobre os temas do programa e Valéria e Fábio Gonçalves (casados há mais de 50 anos) farão reportagens sobre a sexualidade na terceira idade. "Amor e Sexo" ficará algumas semanas no ar e faz parte do projeto da Globo de exibir vários formatos às sextas feiras em curtas temporadas.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger