sexta-feira, 28 de agosto de 2009

"Caminho das Índias" tem cenas eletrizantes em seus últimos capítulos

A reta final de “Caminho das Índias”, que termina no dia 11 de setembro, promete ser eletrizante. Só para se ter uma ideia, apenas no capítulo que vai ao ar no dia 3 haverá vários embates: Ramiro (Humberto Martins) descobre que Raul (Alexandre Borges) está vivo e dá um soco no irmão; Sílvia (Débora Bloch) estapeia Yvone (Letícia Sabatella) ao saber que foi enganada pela amiga e a psicopata acaba presa, e Mike (Odilon Wagner) faz Chiara (Vera Fischer) refém ao se ver encurralado pela polícia.

Os nós começam a ser desfeitos quando Ramiro vai à delegacia, com um advogado, tentar liberar Julinha (Vitória Frate), mesmo sabendo que ela estava envolvida no sequestro em que ele era o alvo. Lá, o delegado o conduz a uma sala onde está o irmão. O empresário fica estupefato. “Você é o Raul!”, exclama Ramiro. Mas a comoção dá lugar à raiva, e o empresário acerta um soco no irmão. “Canalha, era tudo mentira!”, esbraveja.

Já Silvia descobre que Yvone foi para a rodoviária e vai atrás dela. No local, vê a vilã entrando no banheiro e já parte para cima da ex-amiga. “Mentirosa, falsa!”, diz a professora, dando-lhe três tapas na cara. Uma policial feminina entra no banheiro e aparta a briga das duas. A psicopata se faz de desentendida: “Essa mulher é louca! Entrou aqui me agredindo”. Vendo que Yvone vai escapar, Silvia liga para o delegado e avisa sobre a fuga da megera. A psicopata, então, acaba presa dentro do ônibus.

Quem quase vai ter um treco ao saber que Raul (Alexandre Borges) está vivo é Cadore (Elias Gleizer). O patriarca vai ficar paralisado ao ver o filho depondo na delegacia. O avô de Julinha (Vitória Frate) procura a polícia para saber detalhes do crime da neta. Mas, antes de sair de casa, Sheila (Priscila Marinho) lhe passa o recado do policial: “Seu Cadore, o delegado ligou perguntando se o senhor sofria do coração. Por que, se sofresse, era pra ir alguém com o senhor, levando seu remédio”.

Sem saber o que realmente lhe espera, Cadore retruca: “Por quê? Por causa do envolvimento da Julinha? Se eu continuo em pé até agora, não vai ser na hora de puxar as orelhas dela que vou fraquejar!”.

Na delegacia, ele ouve a voz de Raul e, sem acreditar, quer saber quem está falando. Ao se aproximar da sala do delegado, Cadore e Raul estancam ao ficarem cara a cara. Mas, antes do reencontro de pai e filho, os irmãos têm uma discussão acalorada (leia diálogo abaixo). Nela, o empresário fica sabendo que a mulher que ajudou o irmão a dar o golpe era Yvone (Letícia Sabatella).

Enquanto isso, a psicopata finge não conhecer Sílvia (Débora Bloch) quando é atacada por ela no banheiro (leia diálogo abaixo). Crente que vai escapar, ela acaba presa. Ao chegar à delegacia, a vilã sorri naturalmente ao ver Ramiro, que, incrédulo, pergunta a Gaby (Ana Furtado): “Eu a vi sorrindo?”. A advogada confirma com a cabeça.


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger