sexta-feira, 28 de agosto de 2009

'O GRANDE GOLPE', 15º CAPÍTULO!

15º Capítulo: João Ricardo é assassinado!

Teresa: Agora chega! Vamos acabar com isso de uma vez! – Teresa atira em Elias, que cai no chão, ainda lúcido. Elvira vai socorrê-lo. Logo, chegam ao apartamento Vitório e Vanessa, que haviam descoberto os passos da mãe.
Vanessa: PAI! Mãe... Mãe, o que você fez?! – Teresa não respondia, estava em choque. Logo, Vitório levou Elias para o hospital, e Vanessa ficou com Teresa, a acalmando.

GRUPO NOGUEIRA & ALENCAR.
Jorge chegou a Empresa, e percebeu um grande cochicho.
Jorge: Dolores... O que ta acontecendo? Que cochicho é esse?!
Dolores: Olha Doutor Jorge, você não vai gostar de saber.
Jorge: Se eu perguntei, é porque eu quero saber! Diz logo minha filha, vai!
Dolores: Ta todo mundo comentando como o Grupo cresceu depois que a Dona Nanda chegou... E que ela é muito melhor que qualquer diretor que já passou por aqui.

Jorge apenas se dirigiu para sua sala, furioso.
Jorge: Isso não vai ficar assim! Essas férias da Nanda vão acabar, logo, logo.

APARTAMENTO DE ELVIRA.
Vanessa, ao ver a arma no chão, a pegou e limpou, e depois colocou na bolsa. Logo, percebeu a ausência de Elvira.
Vanessa: Elvira?! Elvira?! – Ela percebeu que Elvira havia fugido – Droga! Isso não podia ter acontecido! – Ela deixou Teresa dormindo e foi atrás de Elvira.

APARTAMENTO DE IRENE.
Irene estava em casa, quando João chegou com uns papéis.
Irene: Amor, ainda bem que você chegou! Aonde você tava?
João Ricardo: Fui consultar um advogado sobre a nossa situação... E ele falou que era recomendável nós assinarmos esses documentos pra deixar tudo mais certo.
Irene: Tudo bem... Você tem caneta? – João deu uma a ela, que já ia assinando.
João: Você não vai ler Irene?
Irene: Não amor, não precisa... Confio em você! – Mal sabia ela que estava prestes a perder todo o seu patrimônio.

RUA.
Elvira se aproximava de uma delegacia, onde pretendia denunciar Teresa, porém, foi interceptada por Vanessa.
Vanessa: A onde você pensa que você vai?!
Elvira: Eu?! Eu vou denunciar a sua mãe! Aquela assassina! Quase matou a mim e ao MEU homem!
Vanessa: Você não vai a lugar algum Elvira..
Elvira: A é? E quem é que vai me impedir? Você?!
Vanessa: Sou eu mesma! – Nisso, ela deu uma bofetada em Elvira, que caiu no chão, derrotada. Em seguida, o motorista de Vanessa veio e levou Elvira para o carro. – A... Ganhei meu dia depois dessa! (risos)

MANSÃO NOGUEIRA. ESCRITÓRIO.
Jorge não parava de pensar em alguma forma de tirar Nanda de seu caminho...
Jorge: ... Não, isso não daria certo! – De repente, ele parou. – Bingo! Nanda, Nanda... Não vai ter quem ou o quê que te tire da cadeia se você for acusada de roubo no Banco... Novamente! (risos)

APARTAMENTO DE IRENE.
Irene havia saído.
Irene: Amor, cheguei! – Ninguém respondia – Amor, amor! – Ela foi procurar por ele pela casa... – AAAAAAAAAAAAA! – Gritou ela. Em sua frente, no quarto, estava João... Morto!

FIM DO CAPÍTULO 15.
AUTOR.:.CARLOS CAVALHEIRO.

E NESSA SEGUNDA...

NOVOS PERSONAGENS CHEGAM NA TRAMA

A GRANDE REVIRAVOLTA SE APROXIMA!

É NESSA SEGUNDA, AS 8 & 30 DA NOITE.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger