sexta-feira, 28 de agosto de 2009

'Caminho das Índias': O emocionante encontro de Opash e Shankar, como pai e filho!


Cansada da constante rivalidade entre Opash (Tony Ramos) e Shankar (Lima Duarte), Laksmi (Laura Cardoso) acaba revelando aos dois que eles são pai e filho. O choque do comerciante é tão violento que a primeira reação dele é rejeitar o generoso brâmane. No entanto, o respeito às tradições, que obriga os indianos a nunca questionar a atitude dos mais velhos, e a emoção de Shankar ao descobrir que teve um filho com o grande amor de sua vida, amolecerão o coração duro de Opash. Numa conversa comovente, Shankar conquistará o amor do filho ao garantir que sente muito orgulho de ser pai dele. Os dois trocarão um abraço extremamente terno e o sábio será aceito na família Ananda. Afinal, lá estão seus netos, nora e até a bisnetinha Anusha (Karina Ferrari).

Com o tempo, a sabedoria de Shankar e sua história de amor com Laksmi terminarão levando Opash a aceitar como neto o pequeno dalit Niraj, fruto da relação de Maya (Juliana Paes) com Bahuan (Márcio Garcia) e criado com tanto carinho pelos parentes de Raj (Rodrigo Lombardi).

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger