sábado, 29 de agosto de 2009

"Jornal da Record" e "Bela, A Feia" em baixa na Record

Os problemas da Record em relação ao desempenho do "Jornal da Record" e de "Bela, A Feia" se agravaram na noite da última sexta-feira (28). Ambas atrações obtiveram suas menores médias.
http://audienciadatv.files.wordpress.com/2009/08/jornal-da-record-logo.jpg
O "Jornal da Record", comandado por Ana Paula Padrão e Celso Freitas, marcou apenas 5 pontos e ocupou a terceira colocação no Ibope. O SBT registrou 6 pontos e a Globo 35,5. Essa é a menor marca do noticiário desde a saída de Bóris Casoy, no final de 2005.
[jornal-da-record-logo.jpg]
Na sequência, "Bela, A Feia" também marcou 5 pontos contra 3 do SBT e 42 da Globo. A marca é a menor registrada pela primeira faixa de novelas da Record desde "Amor e Intrigas" - em um capítulo na véspera de Natal - e de "Luz do Sol", de 2006. Entretanto diferente do jornal que o antecedeu, o folhetim ocupou a vice-liderança isolada.

*Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo.


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger