sábado, 29 de agosto de 2009

Grazi Massafera faz aulas de artes marciais no Projac

http://www.comunidademoda.com.br/wp-content/uploads/blogger/_prNoI0RbywU/R9rTSDnZdEI/AAAAAAAAEUI/q2AsobT70_8/s400/grazi.jpg
A atriz Grazi Massafera está empenhada mesmo em sua nova personagem. Tanto que a moça está tendo aulas de kung fu e caratê no Projac com um mestre chinês. Tudo para viver a vilã da próxima novela das 19h, "Bom dia, Frankenstein".

A atriz teria dito a amigos que está "descobrindo músculos que nem pensava que tinha" e que já está levantando a perna a mais de 75 graus para aplicar os golpes.


Grazi Massafera, está em sua quarta novela, a atriz que estreiou em um papel de destaque em Páginas da Vida, fez também Desejo Proibido e protagonizou Negócio da China, dessa vez a atriz será uma vilã, a novela estreia na primeira quinzena de Janeiro.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger