sábado, 29 de agosto de 2009

'Caras & bocas': sem pesquisa

http://comercial.redeglobo.com.br/programacao_novela/img/caras_bocas_logo.jpg
Com bom desempenho no Ibope, “Caras & bocas” não passou, nem passará, pelo segundo grupo de discussão de novelas que a Globo costuma promover. Os números — nas últimas semanas sempre em torno dos 35 pontos — são atribuídos à agilidade da história. Walcyr Carrasco tem preparado três tramas que se encerram a cada semana.

Sem barriga
Diretor de ''Caras & bocas'', Jorge Fernando acha que a tendência é que não existam alguns personagens mais importantes que outros: “Todas as cenas têm destaque, não há mais enrolação. E os atores defendem o tempo deles no ar”.

Agora passou
Titular de um importante papel em “Viver a vida”, novela de Manoel Carlos, Bárbara Paz já esteve cotada para ir para a Globo antes. Mas, associada a “Casa dos artistas”, tinha sido vetada.

Outra esquina
Milton Nascimento gravou o quadro “Banda da torcida”, do “Altas horas”. São bandas de artistas de um mesmo time, no caso, o Cruzeiro, de Minas. Lô Borges e Samuel Rosa também estão na banda.

Admirada por elas
Olha que curioso. Francine, ex-“BBB”, participou do “Pisando na bola” e fez sucesso...com as mulheres. O programa recebeu inúmeras mensagens elogiando a convidada. Apenas uma de um homem.

Livro
Paulo José será curador do espaço Livro em Cena, novidade da Bienal, que vai reunir atores como Malu Mader, Marília Pêra e Lázaro Ramos lendo clássicos da literatura brasileira.


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger