sábado, 29 de agosto de 2009

Canal 1- Record agora quer a Eurocopa

http://www.historiasdeleste.com/wp-content/uploads/2009/03/eurocopa-polonia-ukrania.jpg
Logotipo da Eurocopa 2012

Vem por aí mais um novo e emocionante capítulo dos direitos esportivos na nossa TV.

Encerrada a novela da Olimpíada de 2016, com os vencedores proclamados e alguns dos seus muitos detalhes conhecidos -não todos porque as traições de bastidores, aqui no Brasil, ainda não foram totalmente reveladas- vem por aí a disputa do mais importante campeonato inter seleções do Velho Mundo.

A próxima Eurocopa vai acontecer em 2012 e, mais uma vez, em dois países, Polônia e Ucrânia.

É quase impossível não se chegar a um outro resultado que não seja a vitória da Record. Vários pontos nos levam a esta certeza e o primeiro deles, o valor que acaba de ser oferecido aos patrocinadores, ou seja, três vezes mais do que ela mesma, Record, pagou pela transmissão de 2008. Algo em torno de US$ 5 milhões. Nenhuma outra rede brasileira chegará a tanto até porque existem problemas de grade para a transmissão de todos os jogos.

Levar a próxima Eurocopa, muito mais que um prêmio de consolação, é visto como uma questão de honra nos bastidores da Record. O preço, ao que parece, é o que menos importa.

Internacional

Uma das atrações na estreia do "Programa do Gugu" será internacional. O apresentador esteve em Nova York e conheceu de perto o "Blue Man Group" -conhecido também como "Homens Azuis".

O apresentador assistiu ao espetáculo original, formado por três homens vestidos com uma máscara de tinta azul e que há 21 anos se apresenta no Astor Place Theater, no Village.

Mas a atração não é inédita no Brasil. Recentemente, o grupo apareceu no comercial de uma grande empresa de telefonia e, já no início de setembro, se apresentará no Credicard Hall, em São Paulo.

Campanha beneficente

O "Hoje em Dia", da Record, vai dedicar todo o espaço da edição que irá ao ar em 25 de setembro para a Sociedade Pestalozzi de São Paulo.

A entidade, que auxilia crianças e adolescentes, tem também programas de apoio aos adultos com deficiência intelectual.

Dobradinha

O rapper norte-americano Wyclef Jean, ex-integrante do trio "The Fugees", divide com Daniela Mercury a autoria de "Life is Beautiful", um samba, que estará no novo álbum da artista, "Canibália".

Lançamento em setembro.

Coletiva

O SBT pretende promover a coletiva do "1 contra 100" no dia 8 ou 9 de setembro.

A estreia do programa comandado por Roberto Justus continua marcada para o dia 16, uma quarta-feira.

Galeria

A novela "Caminho das Índias" ainda não chegou ao fim, mas Humberto Martins já começa a recolher as glórias que têm direito.

Na segunda-feira, em São Paulo, o ator marcará presença no terraço Daslu e no Circulo Militar. Vai receber dois prêmios diferentes.

Agenda

A volta de Zeca Camargo ao "Fantástico", da Globo, está prevista para 4 de outubro. Ou seja, imediatamente após final do reality show "No Limite", dia 27 de setembro.

E mais: sem "A Fazenda" no ar, a edição do programa aos domingos agora terá pela frente o "Programa do Gugu".

Deu liga

Paloma Tocci e Téo José estão bem afinados nas noites de quarta-feira da Bandeirantes, após a rodada do futebol.

Os dois estão à frente dos boletins da "Liga dos Campeões".

SBT - Jornalismo

Hermano Henning, em uma pauta muito especial, vai gravar o "SBT Repórter" na Alemanha entre os dias 7 e 16 próximos. A matéria possui como ponto de partida os 20 anos da queda do muro de Berlim.

Hermano, durante muitos anos, morou e trabalhou na Alemanha.

Durante a ausência do titular, César Filho irá dividir a bancada do "Jornal do SBT - Manhã" com Analice Nicolau.

Bate-rebate

Alexandre Porpetone, humorista da Praça e da rádio Transamérica, foi passar férias nos Estados Unidos.

Após gravar a novela Os Mutantes, Paulo Nigro foi chamado para a primeira A Fazenda. E recusou. O cachê era de aproximadamente R$ 70 mil.

Segundo se informa, ele também não deve fazer parte do elenco da próxima.

Episódios inéditos dos desenhos Avatar, Homem Aranha e Yu-Gi-Oh Gx foram adquiridos pela Globo para a programa TV Globinho.

Carolina Dieckmann está afastada das novelas da Globo, mas continua trabalhando bastante. É uma das mais procuradas para campanhas e eventos.

Na semana que vem, a equipe de Malhação deve definir novos nomes para participações especiais.

Produtora teatral respeitadíssima no meio, Cintia Abravanel, filha de Silvio Santos, muda o roteiro quando o assunto é sucessão nos negócios.

Prefere deixar o tema com as outras irmãs, que já exercem cargos de direção no SBT.

SBT aprovou o novo Nada Além da Verdade com o Ratinho e vai colocar no ar.

Ana Hickmann embarcou na quarta-feira para Santo Domingo, capital da República Dominica. Foi gravar para o Tudo é Possível.

C´est fini

Hoje, a partir das 22h, no seu programa da Rede TV!, Amaury Junior vai apresentar um especial sobre a Festa do Peão de Barretos.

Vários projetos chegaram à direção de Entretenimento da Globo com vistas à sequência do "Fantástico". Por enquanto, está assegurada a exibição de "Norma", com Denise Fraga. Mas depois do estrago feito pela "Fazenda", teve muito autor que andou amarelando. Não quer mais saber daquele horário.

É isso. Amanhã tem mais. Tchau!

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger