sábado, 29 de agosto de 2009

Blog Show- A semana dos famosos

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SobQVtulW0I/AAAAAAAADtw/f7qJQgRk8iY/s400/a+semana+dos+famosos.png
http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/08/Barra-ASemana-635-nova-%2028-08-09.jpg
Sérgio Mallandro é um dos integrantes de A Fazenda 2

Nem bem acabou a primeira edição de A Fazenda e a próxima, que terá início no dia 8 de novembro, na Record, já começou a escalar seus primeiros fazendeiros. Uma fonte de O Fuxico contou que o apresentador Sérgio Mallandro participará do reality show, que continuará a premiar o vencedor com R$ 1 milhão. Sérgio, inclusive, teria sido um dos primeiros integrantes a ter o contrato assinado com a emissora. A bandeirinha Ana Paula, o ator Luka Robeiro e o empresário Rico Mansur também estão na lista dos prováveis participantes.

**

Susana Vieira ganha anel de compromisso do namorado

Com um vestido tomara-que-caia branco e o habitual sorriso estampado no rosto, Susana Vieira comemorou a chegada de seus 67 anos com um jantar na Churrascaria Porcão, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Logo ao chegar, a atriz exibiu um belo anel de ouro branco, com um brilhante. Foi presente do namorado Sandro Pedroso.

**

Mistério: Cantor Belchior está desaparecido desde 2007

A edição de domingo (23) do Fantástico, da Globo, trouxe à tona um grande mistério: o sumiço do cantor Belchior. Um dos carros do artista está abandonado há meses no estacionamento do Aeroporto de Congonhas. O outro, na garagem do hotel onde ele morou, também em São Paulo. E a família não tem notícias dele, desde 2007. Onde estaria o cantor e compositor de hits de sucesso, como Rapaz Latino- americano e Paralelas? Sua última aparição foi em abril deste ano, num show de Tom Zé, em Brasília.

**

Sônia Abrão escreve livro sobre ex-marido morto de Susana Vieira

Sônia Abrão está escrevendo um livro sobre Marcelo Silva, ex-marido de Susana Vieira, que morreu de forma trágica no final do ano passado. A publicação já tem até nome: Marcelo Morreu Demais. A jornalista deu um aviso a Susana Vieira, que não gostou de ver o ex-marido, antes de morrer, no programa de Sônia levando a então amante, pivô da separação da atriz, na época. "Dessa história você não vai ser a estrela, isso eu lhe garanto!”, declarou Sônia.

**

Xuxa escolhe atriz angolana para papel de fada, em seu novo filme

O grande sucesso e o púbico fiel que Xuxa tem em Angola fizeram com que a eterna Rainha dos Baixinhos trouxesse uma atriz angolana para participar de seu novo filme, Xuxa e O Mistério da Feiurinha. Uma disputa realizada em diversas etapas no país africano, deu a vitória a Lesliana Pereira, que disputou a final com a atriz Erika Chisappa. Bernardo Mesquita, o príncipe de Sasha no filme, também escolhido em um concurso realizado pelo programa, anunciou a vencedora.

**

Silvio Santos fica de molho e entrevista com Ronaldo é adiada

Não vai ser desta vez que o SBT consegue ter Ronaldo Fenôneno em sua programação. Silvio Santos havia marcado uma matéria com o jogador, na quarta-feira (26). Mas, por estar rouco devido a uma forte gripe, o encontro foi adiado. A entrevista estava prevista para ir ao ar neste domingo (30), no Programa Silvio Santos. Ronaldo era tido como arma para tentar enfrentar a estreia de Gugu, na Record.

**

Jackeline Petckovic sofre grave acidente em São Paulo

A apresentadora Jackeline Petckovic, 28 anos, sofreu um acidente com seu carro, um BMW, na terça-feira (25), no Rodoanel, à altura do km 19,5, sentido Régis Bittencourt/Rodovia dos Bandeirantes, em São Paulo. A loura teve politraumatismo (traumatismos pelo corpo todo). Ela estava com o filho Enzo, de dois anos, no momento do acidente. Felizmente, o menino nada sofreu e encontra-se aos cuidados da avó paterna. Jacky já saiu do coma e permanence internada.


**

Celso Portiolli sonha que Silvio Santos foi contratado pela Record

Celso Portiolli, apresentador do Domingo Legal, do SBT, foi uma das primeiras celebridades a aderir aos microblogs que viraram mania entre os famosos. Em sua página na internet, Portiolli relatou um sonho muito louco que teve com o 'patrão'. "Levei um baita susto! Achei que a Record tinha contratado o Silvio Santos. Ouvi uma chamada: 'O melhor apresentador do Brasil é só aqui'! ", contou.

**

Gugu Liberato estreia na Record dividindo o palco com as ruas

Neste domingo (30), às 20h, o Programa do Gugu estreia na Record, ao vivo. Além de comandar o palco - que contará com quadros de entretenimento, diversão e muitas atrações musicais -, Gugu Liberato irá às ruas de diversas capitais brasileiras para conversar com seu público e realizar matérias inusitadas. A pedido do comunicador, o departamento de jornalismo da emissora estará à disposição para repercutir e levar as notícias mais recentes do Brasil e do mundo.

**

Nasce Sofia, primeira filha de Negra Li

Nasceu, às 21h12 de terça-feira (25), a primeira filha da cantora Negra Li e do músico Junior Dread, no Hospital Samaritano, em Higienópolis, zona sul da capital paulista. Sofia veio ao mundo por meio de cesárea, medindo 45 cm e pesando 2,8 kg. O papai assistiu ao parto e registrou esse momento mágico da nova família. A mamãe e a bebê passam bem.

**

Angélica, Gimenez e Preta saem em defesa de Xuxa, na internet

Quem tem amigos, não morre pagão! Xuxa Meneghel que o diga. Após o episódio em que a apresentadora soltou os bichos em um seguidor que pegou pesado ao criticar Sasha, 10 anos, porque a menina escreveu ‘sena’ (cena) no Twitter da mãe, na internet, famosas saíram em defesa da artista. Na quinta-feira (27), o fuxico do Twitter girou em torno do movimento “Volta Xuxa”, encabeçado por ninguém menos que Preta Gil. Angélica e Luciana Gimenez também deram seus ‘pitacos’ na história, argumentando que com criança não se mexe.

**

Órgão de Proteção à Criança pede sinopse de Viver a Vida à Globo

Nem estreou e Viver a Vida, novela de Manoel Carlos, já carrega uma polêmica. Rafaela, personagem que será vivida por Klara Castanho, de oito anos, será a vilã-mirim da história, o que chamou a atenção do Conselho Estadual de Defesa das Crianças e dos Adolescentes. Carlos Nicodemos, presidente da entidade, vai pedir a sinopse da novela a Manoel Carlos, para avaliar o grau de vilania da atriz-mirim. Na história, Rafaela induz a mãe, vivida por Giovanna Antonelli, à prática de crimes. A assessoria da Globo diz não ter sido informada ainda sobre a solicitação da sinopse.


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger