sábado, 22 de agosto de 2009

Glória Perez já entregou a penúltima semana de "Caminho das Índias"

http://blogs.jovempan.uol.com.br/parabolica/files/2009/08/122.jpg
O final de “Caminho das Índias” será exibido no dia 11 de setembro com direito a reprise no sábado. A autora Glória Perez já entregou à produção o texto dos capítulos até o dia 05 de setembro, um sábado anterior ao término da trama. A previsão é que a autora encaminhe o último bloco da novela até o início da semana que vem, reservando apenas as cenas mais importantes e decisivas. Glória Perez tem definido todos os finais dos personagens e colocará no ar já nos próximos dias algumas situações bem provocativas e conhecidas de fãs de novelas.
O pedido de ajuda de Melissa a Tônia é um desses clichês que funcionam muito bem em qualquer novela. Após Tarso sumir de casa, Melissa bate à porta de Tônia e dispara: “O tratamento já é uma condenação! Quem vai confiar numa pessoa que já esteve internada num hospício? Você não entende? Como é que o Tarso pode um dia dirigir a Cadore… Ocupar um cargo importante no governo?” E ajoelhada na frente de Tônia e implora: “Me ajuda!”. Glória Perez também vai recorrer ao famoso “o inimigo está ao lado”. Abandonada pelo marido e sem dinheiro, Nanda vai morar no mesmo quarto de hotel de Yvone. Será que a vilã e Mike vão conseguir todo o dinheiro que querem com o golpe? E ainda tem a revelação da autoria das cartas anônimas sobre a traição de Norminha. Ao descobrir que Vargas mandou os bilhetes, será que Abel perdoará a ex-mulher?
“Caminho das Índias” não é das melhores novelas de Glória Perez, mas ninguém pode negar que a autora sabe muito bem usar os clichês da dramaturgia para agradar ao telespectador.

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger