sábado, 22 de agosto de 2009

Blog Show- A semana dos famosos

http://4.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/SobQVtulW0I/AAAAAAAADtw/f7qJQgRk8iY/s400/a+semana+dos+famosos.png
http://ofuxico.terra.com.br/admin/smarty/templates/img_upload/2009/08/Barra-ASemana-635-%20210809.jpg
Ex-BBB Josy reduz prótese de silicone dos seios

Incomodada com a estética, a ex-BBB Josy trocou as próteses de 375 ml por outras de 280 ml. De acordo com o Dr. Anderson Zei, responsável pela cirurgia, o procedimento ocorreu sem grandes transtornos e, no mesmo dia, a ex-sisterjá estava em casa.

Ator Miguel Magno morre aos 58 anos, em São Paulo

O ator Miguel Magno, que interpretava a Dra. Percy no humorístico Toma Lá Dá Cá, da Globo, morreu na manhã de segunda-feira (17). Miguel estava internado no Hospital Paulistano, devido a um câncer detectado no mês passado. O ator, de 58 anos, havia feito uma biópsia do fígado, mas morreu antes de saber o resultado.

Ivete Sangalo expulsa ladrão de seu show, em Vitória, ES

No último sábado (15), Ivete Sangalo fez show na cidade de Vitória, no Espírito Santo, e foi surpreendida quando um homem, que estava na plateia, roubou a carteira de outra pessoa. Ao ver o roubo do trio elétrico, Ivete não hesitou e, no mesmo instante, parou o show e o expulsou do local.

Ana Maria Braga de férias e casa nova em Nova York

Ana Maria Braga está de férias. A loira, que trabalhou no mês de julho, programou para agosto seu descanso e viajou com o marido Marcelo Frisoni, para Nova York, nos Estados Unidos. Lá, a apresentadora começará a decorar e mobiliar o apartamento que comprou na cidade. O casal retorna ao Brasil no dia 30 próximo. E, no dia 31, Ana volta a comandar ao vivo sua atração matinal

Pai teria cobrado para assistir ao funeral de Michael Jackson

Joe Jackson, pai do cantor Michael Jackson, teria exigido das autoridades de Gary, Indiana, o pagamento de um cachê para assistir à homenagem póstuma que fizeram ao astro. Segundo o blog Perez Hilton, as autoridades da cidade onde a família de Jackson viveu, quando ainda não era famosa, aceitaram pagar a Joe US$5 mil, pois consideraram que o evento beneficiaria a comunidade.

Naomi Campbell dança em boate com tudo de fora

Naomi Campbell esqueceu o sutiã em casa, no encontro com a rainha Rania, da Jordânia, na quarta-feira (16). À noite, a distraída top foi para a balada com o namorado bilionário Vladislav Doronin, em Saint Tropez, e esqueceu a calcinha. Campbell usava um minivestido preto e começou a dançar num camarote da casa noturna. Não demorou para a intimidade de Naomi ficar à mostra, para todo mundo ver.

Bia Antony está grávida de Ronaldo, novamente

Vem aí o terceiro filho do Fenômeno! Bia Antony está com dois meses de gestação de seu segundo bebê, que deve nascer em abril de 2010. A mulher de Ronaldo pretende ter um parto natural, sem anestesia. Maria Sophia, filha do casal, completa oito meses dia 24 próximo. Ronaldo ainda é pai de Ronald, de sua união com Milene Domingues.

Madonna faz Jesus Luz chorar por não usar presente

A imprensa inglesa divulgou que Madonna fez Jesus Luz chorar, ao se recusar a colocar os braceletes que ele lhe deu de presente de aniversário de 51 anos, em seu jantar de comemoração, no último final de semana. Luz, 22, teria comprado pulseiras feitas com fitas que trazem boa sorte. Embora tenha adorado o presente, Madonna não quis usá-lo, porque as fitas não combinam com a vermelha da Cabala que já usa.

Carlinhos reencontra a mãe na TV e a perdoa

Após ser eliminado do reality show A Fazenda, da Record, Carlinhos aceitou reencontrar a mãe, Maria de Lourdes da Silva, que não via há 24 anos. O encontro ocorreu no estúdio do programa Hoje em Dia, na quinta-feira (20).

A decisão de receber a mãe foi tomada após o humorista conferir um vídeo com imagens do reencontro de Maria de Lourdes com o pai dele, que vive nas ruas da capital paulista. Carlinhos disse que não esperava ver o pai – que o espancava na infância – ter um final tão trágico.


0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger