quarta-feira, 1 de julho de 2009

ZAPPING.:.Política faz Band censurar "CQC"

http://andyloko.files.wordpress.com/2009/05/cqc.jpg

A Band tem censurado o "CQC" para fazer média com políticos. Danilo Gentili foi orientado a não ir ao movimento "Fora, Sarney", que acontece hoje, em Brasília e em SP. Por esse motivo, o "CQC" ficou um tempo sem ser ao vivo. A Band acha que eles pegam pesado com os políticos.

Livre

Silvio Santos pagou ontem a multa de rescisão de contrato de Eliana com a Record: em torno de R$ 1 milhão. Agora ela está liberada para aparecer na Hebe, segunda-feira. Mas ainda vai ficar no ar, na Record, mais este domingo.

Equipe

Eliana terá programa de quatro horas no SBT, em agosto. Da Record, além de parte da produção, como a diretora Leonor Corrêa, a apresentadora vai levar para o SBT o biólogo Sérgio Rangel e o quadro "Ciência em Show".

Domingão

Dizem no SBT que Celso Portiolli assumiria o "Domingo Legal". Ninguém confirma.

Cara nova

O "Jornal da Record", que estreou anteontem em novo estúdio (muito bonito, por sinal) e com a entrada de Ana Paula Padrão, teve aumento de 40% na audiência, em relação à semana passada. Deu média de 11 pontos no Ibope contra 8 da segunda anterior.

André pode estar com gripe suína

Segundo a Globo, André Marques teve sintomas de forte gripe e, por ter viajado recentemente à Argentina, está em casa usando máscara protetora e esperando resultado de exames. Há suspeita de gripe suína. Ele foi atendido no Hospital Universitário Clementino Fraga, no Rio. André teve febre, dor de garganta, nariz escorrendo e tosse. Ele está afastado do "Vídeo Show".

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger