quarta-feira, 1 de julho de 2009

17º capítulo de Dinheiro Vivo

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sh3p5z7P_sI/AAAAAAAADZk/K4RSqDqHafc/s400/DINHEIRO+VIVO.png

Daphne bota Guilherme no hospício!

Vitória fica transtornada, e procura Renan. Enquanto isso, Daphne e Klaus se vangloriam pelo assassinato perfeito. Vitória conta tudo a Renan que não acredita na mulher. Os dois têm uma discussão e Vitória volta para o Shani. Lá, Antonieta lhe conta que está grávida de Dédoi! Vitória decide por si só colocar Daphne atrás das grades! As alucinações de Guilherme passam a ser cada vez mais constantes, até o momento onde ele, com medo, diz a Daphne que vai se entregar! Renan pensa no que Vitória lhe disse, porém, tira logo isso de sua cabeça. Vitória procura Daphne e conta que ela e Dona Lili sabem de tudo e que vão fazer o que poderem para colocar Klaus e ela na cadeia! Daphne liga para Klaus e manda-o encontrá-la no mesmo lugar de sempre (no caso, um pequeno apartamento deles). Ela diz que ele precisa dar um jeito de afastar Vitória de Dona Lili. Algumas horas depois. Klaus pega um dinheiro do caixa e bota nas coisas de Vitória. Daphne diz a Guilherme para ele pensar no que está fazendo, mas ele diz saber exatamente. Ele sai da empresa e segue o caminho para uma delegacia, porém, antes disso, um carro o surpreende, um cara sai de lá de dentro e bota lá e em seguida o dopa. Depois de acordar, ele se vê num hospício e em sua frente, Daphne, que diz que ele está doente, mas que quando melhorar, ela volta pra buscá-lo. Guilherme tem uma crise de raiva e jura se vingar! Dona Lili percebe o roubo de um dinheiro e se apavora ao encontrar o mesmo nas coisas de Vitória!

Autor.:.Pedro Reis

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger