quarta-feira, 1 de julho de 2009

3º CAPÍTULO DE "TEEN"

http://2.bp.blogspot.com/_wiBOSE0L0xw/Sj_jV8vBxwI/AAAAAAAADgo/ouAQubEza5I/s400/teen.png

3º Capítulo

Diego se aproximou de Júlia e ela não resistiu a paixão que tem pelo amigo, os dois começaram a se beijar.

Júlia: Não Diego eu não posso fazer isso, o Beto não vai me perdoar
Diego: Júlia não adianta você resistir à paixão, vamos ser felizes juntos
Júlia: Diego eu namoro há um ano com o Beto, não posso acabar um namoro dessa forma
Diego: Júlia diga, diga que não me ama que eu te deixo em paz pro resto da sua vida
Júlia: Eu não posso dizer isso
Diego: Então Júlia acaba logo com aquele garoto e namora comigo
Júlia: Tudo bem Diego, eu não posso negar que te amo
Diego: E então, você aceita namorar comigo ?
Júlia: É claro que eu aceito

Nesse momento Gustavo chegou na sala.

Gustavo: Até que fim vocês dois se acertaram
Júlia: Ai, para Gustavo
Gustavo: Não ta mais aqui quem falou Ju

Enquanto isso...

Bruno e Renata estavam descansando. Bruno não parava de olha para Luiza.

Renata: Você ainda é apaixonado pela Luiza, não é mesmo Bruno ?
Bruno: Sou sim Renatinha
Renata: Então parte pra frente
Bruno: Eu acho que ela nunca vai me perdoar pela minha traição, até nossa amizade ficou balançada com isso.
Renata: Olha bruno se eu fosse você tomava coragem pra ir falar com ela rápido, porque o Lúcio não esconde de ninguém que também gosta dela
Bruno: Ele não seria capaz de fazer isso, nós somos amigos
Renata: Você deixaria a Luiza por causa dele ?
Bruno: Não
Renata: Então pronto

Já era noite e todos os jovens estavam prontos pra mais uma vez começarem as aulas na faculdade.

Autor.:.Lucas Veiga

0 comentários:

Postar um comentário

SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PARA SEMPRE MELHORARMOS. DEIXE SUA CRÍTICA, SUGESTÃO OU ELOGIO. VOCÊ TAMBÉM PODE NOS ADICIONAR NO MSN: festa.show@hotmail.com! OBRIGADO.

 

Blog Revista Eletrônica- A TV mais perto de você Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger